segunda-feira, 30 de maio de 2011

Desafio da Lú + Superação com Agradecimento !!!

Oieee amigas, Noite de segunda, chegando da aula ! Mas precisei passar aqui.


  
Bom, não consigo dormir com algo para fazer...então precisava passar aqui para isso..Vcs sabem da minha dificuldade para chegar em uma balança...

No finde não consegui comprar..achei balanças, mas nenhuma digital como a maioria de vcs me indicou..ai não comprei...


Ai tomei coragem e fui na farmacia me pesar...entrei muda...calada...e sai bem quietinha..hehe.. pensando: consegui !!!!!

Fiz sim pelo desafio..pois não gosto de falhar com ninguem...
Gosto de cumprir o que prometo...então fui por todas vcs que me ajudam a cada dia.. e em especial pela força...carinho da minha 
amiga Lú do Emagrecendo com RA 


, obrigada por me ajudar a superar esse medo, pela motivação que me deu. Claro que ainda tenho..e tô...hhehe..mas agora o pior já passou...e vou conseguir subir...vou comprar logo a minha ...e sei que vcs estarão por perto.


E segue informações do Desafio...já mando por aqui...meu beijo e boa noite!

Participem ¨Desafio da Lù¨ http://emagracendo-com-ra.blogspot.com/

Este desafio é um pouquinho diferente dos demais, pois não exige postagens diárias de cardápios, pesos e não tem uma duração longa. Ele foi criado com o intuito de nos superar, desafiar, fazer o nosso melhor !
 
O desafio é perder 7kg em 7semanas no período de 23/05/11 a 11/07/11.  
 
As regrinhas são:

*Mandar o peso atual para o meu email:luciane.provensi@gmail.com


*Toda Segunda Feira enviar um email com o seu peso do dia. As meninas que não enviarem serão eliminadas do demonstrativo semanal, porém voltam na próxima. O demonstrativo será postado toda terça feira.


*Divulgar o desafio no blog semanalmente para que assim a gente consiga mais meninas participando.


*Colocar o selinho acima do desafio no seu blog.


 

Pé no chão e cabeça na lua... vou caminhando.

Bom Dia, Amigassss!
Segunda ! 


 
Como estão..como foi o finde... O meu finde foi tranquilo, em casa...vi ¨Comer, rezar e amar¨  e  ¨Além da vida¨  indico os dois..vale a pena.
Sem saidas....sem excessos...na verdade acho que depois das ¨7belo¨ ainda estou assustada com o que fiz...hehe....que bom...que isso dure..assim me controlo.

Eu costumo escrever sem pensar... e divido com vcs p ter a opinião de vcs....

 
O que percebi neste final de semana, lendo e relendo os meus recadinhos e posts de vcs nos Blogs  é que estamos todas com os pés no chão e mesmo jacando conscientes ! Pé no chão...

Tem coisa melhor ?

Jacamos sim  ...  Mas a CADA DIA menos.. ou pelo menos a quantidade sempre menor...   e olha, não espero chegar a perfeição...quero sim as vezes me permitir  ! 
Preciso deslizes para descobrir minhas falhas..as balas fez com que me culpasse demais...vcs não imaginam o quanto, mesmo sabendo que existe jacadas piores...cada um sabe o que mais lhe machuca...e hoje percebo que foi como vcs falaram...passou! Bola pra frente...não posso viver do passado....preciso olhar para frente. E não ter balas por perto..hehe

E vcs me ajudaram a compreender isso.

E sejamos sempre assim...

O tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão
a cada manhã, no céu falam: 

"Droga, ela acordou!, Agora a folga acabou! ” 

A vida é muito curta pra empurrar o dia com a barriga... 

Não acorde com arrependimentos, tristeza ou mágoas... 

Ame àqueles que te querem bem, que te fazem feliz ...
 
Se perdeu uma oportunidade ou falhou não se lamente. 

Apenas siga porque a vida continua..

E não esqueça que Nunca disseram que a vida seria fácil. 

Simplesmente prometeram que valeria a pena. 


E esta valendo...principalmente por ter cada uma de vcs perto....

Se comportem....semana começando....hehe


Beijuuuu..Beijuuuu


sábado, 28 de maio de 2011

Ansiedade + Compulsão = Adivinhem o q EU fiz...

Bom Dia !!!!!


E o sábado chegou...estou me arrumando para ir para a aula. 
 
Passando agora, pois se não escrevesse agora...aff...a coragem ia embora...
Ontem foi um dia difícil, parece que estava prevendo...pois recebi cada recado lindo...e que me ajudou tanto...

Mas a ansiedade + compulsão ganhou um pouco a batalha...

Estou fazendo meu trabalho de conclusão, e o stress esta no limite e claro meu humor e tolerância  ..hehe ( lembrem-se sou 8 ou 80 ) 
Fui conforme combinado com a professora as 17h para reunião do trabalho.
 Chegando lá recebi o recado que a professora iria se atrasar..até ai tudo bem.
Fui no bar da instituição e comprei 1 bala 7 belo, sabem qual é né...
E pensei...sobrou notas a semana toda da RA..1 só...tudo bem...


Resumindo: A *&%)(¨ da Professora...hehe.. Chegou às 20:45h, 
genteeeeeeeeee.....eu fiquei mais de 3h esperando !


Comi 23 balas...( sei que foi 23, pois fui guardando o papel na bolsa..que virou quase uma sacola de plástico para reciclagem)...hehe .. 


Estava anciosa...irritada...e o que mais queria era algo na boca para mastigar...na verdade, acho que morderia ela se chegasse...hehehe...


Ela quando chega, sabe o que disse: Ai Mel,  esqueci completamente que tinhamos marcado na quinta para sexta...estava em um happy hour e não deixavam eu sair...( não deixavam sair, algemas, mordaça...como assim!!)

Tenho uma qualidade ou para alguns defeito :
* Não marquem comigo se não vão cumprir.. se marco as 17h...pode ter certeza que 16:45h estarei lá...se não gosto de esperar, porque vou fazer isso com os outros... Isso se chama responsabilidade, respeito e consideração !

E a jaca estava feita...ainda me acalmei chegando em casa....falei no msn com a Pâm..que cheia de stress que esta passando ainda me ouviu ...obrigada amiga... 

E hj tô braba comigo mesma... continuo a mesma...a cada stress me jogo em porcaria.. sou a primeira a dizer que não devemos...que precisamos segurar, e faço isso poxa !!! Não controlo comer 1...preciso comer o pacote.. :-(  ...por isso não tenho nada em casa de guloseimas....

Bom...desculpe o post extenso...beijosss em vcs..e ótimo finde !


* A compra da balança fica para segunda...não me peso depois disso nem sob tortura....hehehe









sexta-feira, 27 de maio de 2011

Alguem me ensina a voar ?!

Aprender a Voar... 
Estender as asas e acreditar que todos conseguimos alcançar o Vôo quando
soltarmos os Anjos de dentro de nós, e se não conseguirmos, 
virá um anjo amigo nos socorrer...


Bom Dia !! Como vcs estão ?! 15min. de Sexta.. 
(E a Mel acordada. sim nê..já sabem,  esperando o beijo do Gordo-Jô Soares p dormir..hehe) 
 
Não vou falar de RA ou AF..
Quero falar do título deste post..o ensinar a voar..

Sou transparente , como disse já , até demais...
quando gosto, eu gosto ! Mas se não gosto...aiii...hehe..

E sempre fui resistente...novas amizades, amores...mudanças...
Quando casei pela primeira vez, achei que seria para sempre..não foi.
Quando casei pela segunda vez tb, pensei: Bom,  agora é pra sempre...hehe.
Hj estou solteira..hehe

Acho que por acomodação as vezes ficamos na mesma, por medo e até receio medo de recomeçar...arriscar...pedir ajuda ! Nossa, como isso sempre foi dificil para mim :-(  orgulho bobo.....

Mas a cada dia que passa vejo que estava completamente errada !!!  ..a cada dia uma pessoa nova me surpreende aqui no Blog..

Não gostaria de ser injusta com ninguem..dizer nome acabaria esquecendo alguem.. todas que aqui deixam seu oi..um recadinho é como se deixasse um

passo de COMO EU POSSO VOAR !

E tento fazer o mesmo deixando um passo para voarem também 
nos posts que escrevo para vcs....  :-)

Algumas já sabem voar, outras como ¨Eu¨ estão aprendendo...
e ambas passamos por um problema:
O  céu possui um perigo para nossos vôos

¨Jacas rebeldes infiltradas(JRI) hehe¨...   

 
O que nos salva é que elas não atacam o ¨bando de anjas¨ao mesmo tempo...sempre salva-se uma para nos levantar para um novo vôo...ufaaaa..

Por isso..e por mais tantas coisas...Obrigada amigas !!!
 

 Saibam quem vcs são todas anjos !!! 
E que juntas podemos tudo !!!!
Ótima sexta !!!!

Beijãoooooo





 

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Refrigerante ?! Não, obrigada ! + Desafio

 


Bom Dia !! E a semana continua  ...Como vcs estão ? 

Ontem foi um um dia maravilhoso...controlada na RA..mas sem AF

só de aula,  coloquei as visitas aos blogs em dia..( acho que consegui..hehe) 

e aceitei o Desafio da Lú, olhe depois abaixo...e participe !

Acabei indo dormir ontem...ops ..hj..hehe às 2h da manhã

Motivo: Mel, vc entrou no Desafio, Parabéns ! te comprometeu...e agora ? como vai fazer ?  

Já escrevi  que tenho trauma de balança.

( deve ter meninas pensando..aii que frescura..vai lá, sobe e deu). 

Realmente, se fosse fácil assim seria ótimo. 

Mas para mim não é....nunca foi...

Cada um tem seu bloqueioo meu é esse... :-(

Exemplo:   não conseguem parar de fumar, fobias de elevador, de altura, OLha, eu respeito !!! 

Cada um arruma uma forma para se auto-motivar...mesmo tendo o apoio...as vezes nos pegamos  sozinhas...é a hora que o bixo pega...heheh..e sei que dependendo do resutado...a motivação vai para os Egito...hehe

Mas conclusão... este final de semana, vou ir atrás da balança...anotei todas as dicas que recebi aqui.. 

Torçam por mim !!!

 


Segue um alarme,  Refrigerante...ainda preciso aprender a nao tomar...pois light e diet ainda uso. 

O que acontece quando você toma um refrigerante ?

Primeiros 10 minutos:10 colheres de chá de açúcar batem no seu corpo, 100% do recomendado diariamente. Você não vomita imediatamente pelo doce extremo, porque o ácido fosfórico corta o gosto. 

20 minutos:
O nível de açúcar em seu sangue estoura, forçando um jorro de insulina. O fígado responde transformando todo o açúcar que recebe em gordura. 


40 minutos:
A absorção de cafeína está completa. Suas pupilas dilatam, a pressão sanguínea sobe, o fígado responde bombeando mais açúcar na corrente.


45 minutos:
O corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do corpo. Fisicamente, funciona como com a heroína.


50 minutos:
O ácido fosfórico empurra cálcio, magnésio e zinco para o intestino grosso, aumentando o metabolismo. As altas doses de açúcar e outros adoçantes aumentam a excreção de cálcio na urina, ou seja, está urinando seus ossos, uma das causas das OSTEOPOROSE..

60 minutos:As propriedades diuréticas da cafeína entram em ação.
Você urina. Agora é garantido que porá para fora cálcio, magnésio e zinco, os quais seus ossos precisariam.

Pense nisso antes de beber refrigerantes!
( não esqueça..H2O, Aquarius..são refrigerante sim..é só ler o rótulo)

Evite !!! Seu corpo agradece!*

Um beijãoooo, ótima quinta  



Desafio.....



 

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Me sinto uma " roda gigante"



Oiii amigas...Bom Dia de quarta !! 5h da manhã e eu acordada.. ( afff..)

Ontem fui responder um e-mail de uma amiga e inspiração "Queridona " da Sammy, do Blog maislightdoquenunca.blogspot.com..

E fiquei pensando...tenho tido altos e baixos..tudo no mesmo dia...
mas um pouco sei porque...
somente com vcs que consigo falar de RA...
minhas amigas ao vivo..hehe...não entendem..não aceitam..então, cheguei a conclusão que não conto..e não falo mais...isso me magoa prá caramba...Não preciso ser excluida..afastada por fazer RA..não sou coitadinha..e nem preciso de pena... O que algumas pessoas não entendem que TODAS NÓS procuramos qualidade de vida...
Mas o bom é que tenho vcs! Obrigada viu...

Recebi este pensamento de um amigo...e olha..vejo que as vezes é bem assim..
Com vcs tb acontecem ??    Aiii me contem ok..

A vida é como uma RODA GIGANTE, às vezes estamos por cima, outras vezes estamos por baixo, fases distintas vividas ....Quando estamos por cima temos motivação, contagiamos as pessoas, somos anjos, somos exemplos a ser seguidos, somos formadores de opinião, temos amigos, Mas quando estamos por baixo, somos nada, trapo, farrapo, não somos mais farol, somos apenas uma luz queimada, sem força para levantar, "amigos" somem , somos tristeza pura, somos um pão mofado....."  

Beijus...Beijus...e vamos lá...mais 1 dia !!!


terça-feira, 24 de maio de 2011

Quando me amei ! ? !



  Oiiii, já é terça...e eu mais uma vez com o sono todo desregulado por causa da Tireoidite...estou tomando agora 150mg .. :-P

Hj ( segunda ) prometi para mim que iria me pesar..mas como já havia dito...todas as vezes que me pesei, engordei, pois desanimo...fico triste...na verdade me desestabilizo...


Quando acordei as 6h fui abrir a janela...acabei não indo caminhar..estava chovendo...

Então o dia passou voando...e lá fui eu...Sai de tarde do trabalho e fui me pesar..subi na balança..larguei a bolsa, e fiquei ali...mexi nos botões, desci, subi, desci e subi de novo..esperei e a menina do caixa olhando, daqui a pouco ela fala : -Moça, a balança tá quebrada...

**Bom sou tolerância zero como boa escorpiana nata que sou..heheh..porque a infeliz deixou eu tirar bolsa..subir e depois dizer que não estava funcionando..aii que raiva.... heheheh...todo mundo olhando...já não gosto de subir em farmácia...ainda para pagar mico...haha...ninguem  merece !!!

Mas não desisti amigas ...fui em outra..afinal , tem 2 no meu bairro..na outra teria que conseguir... entrei na segunda farmácia...e ué...cadê a balança...fui perguntar e eles tiraram, vão trocar por aquelas que sai o papel com peso...massa muscular...


Bom, conclusão: vou comprar uma..chega de frescura..no final de semana vou procurar uma...se souberem alguma com 3 B: boa, bonita e barata...hehe..me avisem ok !!!

Um beijo e MUITO obrigada por todos os recadinhos sobre minha jacadinha... fiquei triste..não gosto de falhar...mas que bom que somos  conselheiras e psicólogas uma das outras... nossas trocas NÃO TEM PREÇO !!!

 Fiquem com Deus e vamo que vamo .....

 ** Adoro esta mensagem...espero que gostem !
 
  

domingo, 22 de maio de 2011

23:59h - Não vou dormir sem contar !!!

Oi amigas !!!


Como foi o final de semana....

** Ai quero mandar um beijo para todas vcs  que neste finde e sempre estão me ajudando, orientando.. ...e sempre estão pertinho, mesmo que longe. 


 Bom preciso me confessar:
- Amigas eu jaquei... :-(

Já estou preparada para os puxões de orelha...MEREÇO !
E o mais feio foi hoje o dia inteiro não ter contado  ...( safadinha..hehe)

Bom, sábado conversei um pouco mais com 3 amigas que adorooo daqui... Francys, Pâm, e a Glaucia  ...e achei que não ia sair..mas acabei saindo com duas amigas...( gurias, na próxima vez...puxem mais assunto comigo ok...hehe....)

Fomos em um bar com samba de roda...  elas chegaram lá e pediram batata frita e 2 caipirinhas de morango , 
Socorro !!! Pára tudo que eu quero descer !! heheh....

Bom, tomei uns goles da caipirinha...e pensei. bom...foi só uns goles..e ela estava cheia de gelo, Ok. ( pensei...ta aguada, que bom... haha )

Ai , decidi pedir uma agua mineral sem gás..e comecei a tomar...

quando vejo minha amiga empolgadissima me diz:

- Mel , tu não vai acreditar..aqui eles tem um cardápio só de caipirinha diversas..de kiwi, abacaxi, morango, melancia , pêssego , etc....  gurias..fiquei animada junto !!! hahahhaa...




Conclusão: acabei tomando uns três  goles de cada. Juro..e a agua juntinho...tomei 1 garrafa de 500ml... e nao comi 1 batatinha sequer...nenhumaaaaaaa
Ufa!!!

Olha , falhei... tinha prometido para mim que só beberia no meu niver..mas nao cumpri..  :-(

Estou braba comigo mesma...mesmo não tendo comido pelo menos a batata..e nem uma caipirinha sozinha.. .foi golinhos...mas bebi nê ! tá errado...

Não ia contar ...mas que graça teria...nao adianta , não escrevendo estou enganando primeiro  a mim mesma...e   não serei eu..sou transparente demais...como algumas amigas me  chamam..
sou a SUPER SINCERA..hehe....( falo tudo sempre, doa a quem doer.. .)

Beijusss amigas.... 

*** ahh para não ser tão xingada, vou tomar vergonha na cara e vou caminhar amanhã,, ops hj por 1h no mínimo assim que acordar , depois vou trabalhar...
:-)

E a semana começou.....

Ohh dia sem graça !!


Adoro esse pensamento !!! 

é uma verdade.....pois não podemos deixar...tudo passar para depois começar algo..

Tudo, não somente a RA esta em nós...cabe a nós decidir a mudança e realmente querer... mudar o que não nos agrada...

Falar é facil !!! Ohh se é...hehe..sei bem que na prática nao é facil...Quero mudar tanta coisa ainda em mim... :-P
Como disse a minha amiga Mel ... ohh dia chato domingo... hehe...( não tenho tv por assinatura, então aguentar Faustão e Gugu...ninguem merece...socorro..heheh..)

Beijaooo em vcs

sábado, 21 de maio de 2011

Meu cardápio + Confissão !!!

Oiee,   sábado !!!




Eu ontem cheguei da aula me arrumei e sabe o que aconteceu...sai e não bebi...depois de tantos recados carinhosos. ( obrigada mais uma vez amigassss )..e alguns espantados como eu com as calorias...hehe...não teria coragem de tomar...seria quase um pecado !!!  .não ia me perdoar... 

Importante: Como disse resolvi colocar meu diário alimentar... 

ME DIGAM O QUE ACHAM... sei que estou comendo pouco...mas com esse desvio da tireoide..nem assim tenho emagrecido... :-(    e isso posso não estar falando...mas tá me deixando mal....espero que essa tristeza não tome conta...por enquanto estou conseguindo segurar... :-(   e ate acho que por estar comendo tão pouco nem me animo para a AF....


Ahh, tem outro fator que quero a opinião de vcs, não tenho ido ao banheiro...na verdade nunca fui...somente com medicação...mesmo comendo fibras...mamão..agua morna em jejum...tudo que me ensinam eu faço..hehe...como vcs são...alguma dica !!!


19 de maio 2011  Sexta
Café
1 colh leite em pó desnatado 35
2 fatias mamão papaya 30
Lanche
1 copo suco maracujá natural 30
Almoço
2 fatias moranga 30
1 fatia batata doce 40
Lanche
1 ameixa fresca  25
1 xic café com leite 50
Janta
1 copo suco maracujá natural 30
* Sobrou 30 notas ! 270


E sobre o título hoje do post é Vc não esta sozinha !
E a explicação para isso é: 

Primeiro preciso falar que  eu sou  exatamente como este pensamento da Fernanda Young

"Hoje acordei inteira. Migalhas? Pedaços? Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente (depende do momento.) Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo. Não gosto do morno. Não gosto de temperatura-ambiente. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu. Não sei sentir em doses homeopáticas. Sempre fui daquelas que falam "eu te amo"  . Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa. Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. Mesmo que seja só naquele momento. Mesmo que mude de idéia no dia seguinte."

Eu Sou escorpiana, como já havia dito, então tudo para mim é 8 ou 80,  PURO SENTIMENTO...

Amo gente... adoro fazer amizades..adoro ajudar...ser disponivel..e isso já me faz bem...sem esperar nada em troca... com o tempo aprendi que quando fazemos o bem...ele volta em dobro... e isso é a melhor recompensa... 

Bom, e o que me fez dizer isso é porque ontem refletindo...percebi que conheci pessoas aqui como eu...pessoas do ¨bem¨ 
Percebi que a cada dia o apoio de vcs me renova...
Me fortalece....
e que já estou a cada dia mais confiante...minha auto estima é péssima..( não parece  .tento transmitir coisas boas...pois sei que tudo que falamos volta....entao se ficar dizendo que estou mal sempre...mais mal ainda eu fico..hehe...ainda vou falar sobre isso aqui..

Parece que isto é um clichê...que agradecemos sempre, e a toda hora...mas não !! É uma forma singela de retribuir esse carinho que recebo tb.  


Obrigada..espero poder sempre retribuir e ajudar vcs sempre... 
Beijus... e um otimo final de semana. 

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sexta ! Dia Preferido + Confissão


 Olá !!!! E então a sexta chegou...
Ohh dia que gosto..hehe... 

Bom minha rotina tem sido assim: Trabalho + facul a noite + e aos sábados de manhã faço grupo de estudos. Mas a sexta tem seu valor...as pessoas ficam mais animadas..mais iluminadas...

Normalmente depois da aula...adoro sair para um bar...um samba ( aii não sei se contei...mas AMOO roda de SAMBA...adoro dançar um samba e pagode...hehe ) até ai tudo bem...

Mas nas saidas o que ocorre...não bebo cerveja. Nossa que ótimo Mel ! hehe...

Nãoooooo... eu adoro caipirinha...é..adoro...ops..e se não tem qualquer outra bebida que não seja cerveja... smirnoff...vinho...batidas....


MEU ERRO FATAL !   ( eu sei...e mega consciente... :-(  )

Pois na primeira vez que engordei muito..percebi exatamente em uma festa...foi engraçado: Vamos lá...foi assim...hehe... 

Cada caipirinha tem em torno de 890 Kcal..é isso...pois óbvio que gosto dela bem docinha...ai no meio da festa...eu animadissima..fui pensar com meus ¨botões¨ .. bom..eu e a minha amiga estamos na quinta caipira...portanto 5000Kcal...

Gurias, minha vontade era sumir dali...vomitar...guspir...hahah....e pensando...o que estou fazendo comigo...passo fome durante a semana...me cuido..e em uma noitada faço isso comigo...
Bom...deixei de tomar..e quando sinto vontade faço com adoçante...mas estou me controlando...   . 

E sabe de uma coisa..não bebi mais...isso já faz o tempo que comecei o blog..e nao senti mais vontade..e olha que tenho saido sim..hehe...


Tenho me controlado...mesmo adorando...hehe...

Quero dizer tb que  as mensagens de vcs tem me ajudado muito...preciso é fazer AF..o que será que falta... choque elétrico..hehe.. um personal lindo..hehe..( ohh seria bom..hehe) mas uma hora vai....


Beijãoooo e uma sexta perfeita !!!!

** estou pensando em colocar aqui o que ando comendo..acho que preciso da opinião de vcs...até porque estou pecando em algo..mas não sei no que...vou precisar da ajuda de vcs Ok ! ;-)



quinta-feira, 19 de maio de 2011

¨Selinho¨ com mudança !!!

Oieee amigas !!



Post especial para agradecer o ¨Selinho¨que ganhei de duas guerreiras !


Obrigada amigas !! Adorei o presente..Que bom ser lembrada...




Bom..e como eu ganhei o ¨presente¨ , resolvi mudar um pouco as regras..hehe...( espero que ninguem se ofenda por isso ok...)


Ao invés de 12...vou indicar 6 ! 

E principalmente dar para quem ¨eu acho¨ que ainda não ganhou. 

Um presente que passo como *incentivo* ok ! 

Um selinho para amigas novas..mas que já se tornaram como as outras,  fundamentais... Obrigada pelo carinho de vcs viu !!!




Um beijãooo e durmam bem....

Santo dos Milagres por 1 dia, vc atenderia seu pedido ?

Oieee...Quinta... ameiii os recados e dicas do ultimo post..vcs são demais mesmo!! A cada dia aprendo..evoluo..e me torno uma pessoa melhor com certeza pela ajuda de todas... adorooooooooo

Li estes dias em um Blog uma matéria sobre isto (peço perdão por não lembrar o autor).
Mas ele fala: Pedimos uma coisa à noite na cama, um pedido a um Santo Milagreiro... dormir e acordar mais magra ! quando acordamos vamos na direção oposta. 

Você tem um desafio que é emagrecer, dorme pensando e pedindo isso. Mas o que faz na manhã do dia seguinte ao acordar? Acorda atrasada...Já vai pensando  que vai comer na lancheria da esquina do trabalho ( esfiha..risoles..) , ahh só no café eu vou jacar..depois eu vou me controlar....

  O problema é: 

Que no dia a dia, o pedido...a reza ..é feita com um neurônio no trabalho, outro no que precisa ser feito , na roupa....  
Se nem você se doa 100% ao pedir...que dirá nas atitudes !!
  Além da rezadinha rápida e mal feita, faz-se um mínimo esforço para alcançar porque está sem tempo e espera-se um grande milagre. Como !!!

O tempo de Milagres existe...mas ele depende de nós. 
Não basta querer, mas fazer por onde... Eu mesma sou um exemplo disso. 
- Ok, estou com a RA certinha...mas nao perdendo peso...tenho feito AF..nao né...e ai...como quero resultado sem esforço, isso não existe ! 
ACORDA MEL !!! hehee...
E por isso pergunte a vc mesmo: Se você fosse um Santo dos Milagres, atenderia  o seu pedido? Vc tem ajudado o   seu pedido a ser concretizado?
Eu respondo  : Mais ou menos. queremos sim uma nova vida..um novo corpo. E estamos no caminho certo... Mas precisamos neste momento  fazer como um dependente...1 dia de cada vez... metas , planejamento é importante..mas nossa vida é uma caixinha de surpresas...e vivendo 1 dia por vez..nossas decepções com a gente mesmo vai ser menor...  !!! O que acham  ....
Vamos conseguir ! Tenho certeza ! Beijão