sexta-feira, 27 de maio de 2011

Alguem me ensina a voar ?!

Aprender a Voar... 
Estender as asas e acreditar que todos conseguimos alcançar o Vôo quando
soltarmos os Anjos de dentro de nós, e se não conseguirmos, 
virá um anjo amigo nos socorrer...


Bom Dia !! Como vcs estão ?! 15min. de Sexta.. 
(E a Mel acordada. sim nê..já sabem,  esperando o beijo do Gordo-Jô Soares p dormir..hehe) 
 
Não vou falar de RA ou AF..
Quero falar do título deste post..o ensinar a voar..

Sou transparente , como disse já , até demais...
quando gosto, eu gosto ! Mas se não gosto...aiii...hehe..

E sempre fui resistente...novas amizades, amores...mudanças...
Quando casei pela primeira vez, achei que seria para sempre..não foi.
Quando casei pela segunda vez tb, pensei: Bom,  agora é pra sempre...hehe.
Hj estou solteira..hehe

Acho que por acomodação as vezes ficamos na mesma, por medo e até receio medo de recomeçar...arriscar...pedir ajuda ! Nossa, como isso sempre foi dificil para mim :-(  orgulho bobo.....

Mas a cada dia que passa vejo que estava completamente errada !!!  ..a cada dia uma pessoa nova me surpreende aqui no Blog..

Não gostaria de ser injusta com ninguem..dizer nome acabaria esquecendo alguem.. todas que aqui deixam seu oi..um recadinho é como se deixasse um

passo de COMO EU POSSO VOAR !

E tento fazer o mesmo deixando um passo para voarem também 
nos posts que escrevo para vcs....  :-)

Algumas já sabem voar, outras como ¨Eu¨ estão aprendendo...
e ambas passamos por um problema:
O  céu possui um perigo para nossos vôos

¨Jacas rebeldes infiltradas(JRI) hehe¨...   

 
O que nos salva é que elas não atacam o ¨bando de anjas¨ao mesmo tempo...sempre salva-se uma para nos levantar para um novo vôo...ufaaaa..

Por isso..e por mais tantas coisas...Obrigada amigas !!!
 

 Saibam quem vcs são todas anjos !!! 
E que juntas podemos tudo !!!!
Ótima sexta !!!!

Beijãoooooo





 

36 comentários:

Fernanda Sodré disse...

era o do desafio dos namorados.
acho que vc já consertou.

Anna disse...

que post motivador menina, tb estou aprendendo a voar e ter anjas lindas q qdo as jacas avassaladoras atacam nos ajudam a ir em frente é muito bom né
eu tb sou resistente a mudanças, e sempre foi complicado pra mim pedir ajuda, aki nesse cantinho de superação estou aprendendo q não sou uma ilha q posso e tenho muitas vezes q pedir ajuda , ajudar e isso tá me fazendo ir em frente sabe
bjs menina
boa sexta

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, nossa q linda suas palavras, como eu queria escrever bem assim!!
Por falar em casamento, ontem, no meu momento depre, me deu vontade de jogar meu casamento pro auto e sair pelo mundo afora, mas não tenho coragem, amao meu marido, casamento recentissimo, vamos ver o que o destino nos reserva daqui pra frente, ja passamos por tantas provações, e tenho medo de ficar sozinha, não conseguir encarar o mundo e o fim do casamento se um dia isso vier a acontecer, mas se um dia assim for, serei solteira para sempre hehe, nada de sentir dores de amor!!
otimo final de semana

Unknown disse...

Bom dia flor
Meu nome é mardila td bom. Passei aki no seu blog e adorei,Da um pulinho no meu cantinho para trocarmos experiencias. Força nessa luta diaria...
Te desejo um fim de semana abençoado!!! Bjks fica com Deus !!!

Pâm disse...

Ai que linda você é! Acho que se eu não tivesse amigas como você eu não conseguiria ter chegado até onde cheguei, claro, eu ainda tenho um caminho muito longo pela frente, mas sei que posso contar com você :)

Continue assim viu? Sendo essa mulher maravilhosa que vc é!

Beijos e um ótimo finde!

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Que lindas palavras.
Eu fico muito feliz de poder contar com pessoas assim tão especiais como vc.
Saiba amiga que mesmo de longe aqui por essa telinha de computador, sempre que precisar de mim estarei por aqui.
Um grande beijo e fica com Deus

Natália Maria disse...

Post PERFEITO! ^^
Eu tb estou aprendendo a voar! Todo dia é um dia novo para melhorarmos como seres humanos um cadinho mais. O ruim é estagnar, eh a acomodação, quem não pára, voa.

*ANGELA* disse...

Tava inspirada esperando o beijo do gordo ontem heim rsrs lindas palavras amiga!!!!

bj

Maria Reis disse...

BOM DIA AMIGA!!

QUE DELICIA DE POST, SE FALAR VC NÃO ACREDITA, AGORA COM 41 ANOS ESTOU APRENDENDO A VOAR E A SER EXATAMENTE COMO EU SEMPRE QUIS SER MAS NÃO TINHA CORAGEM PARA MUDANÇAS E HJ SOU MUITO MAIS EU E MUITO MAIS FELIZ!!

UM GRANDE ABRAÇO E UM LINDO FDS!! BJOS

Anônimo disse...

Lindo o que vc escreveu, e vc é uma anja viu!!!!Olha eu fiquei bem feliz com o resultado e muito obrigada por sua presença lá no meu cantinho viu! E é mesmo, começamos juntas!!!!!
E vc, já se pesou????
Olha nada melhor que um dia após o outro e acredite: se a cabeça pode conceber, o corpo pode realizar!!!!!
Bjocas

Patricia disse...

oi Mel, vim te conhecer, sou do grupo de email, tudo bem? gostei do seu post muito inspirador, eu já não sou tão resistente a conhecer pessoas, mas tb sou seletiva em quem deixo entrar no meu mundinho, e tb acho que as coisas as vezes são pra sempre, mas estamos aqui pra mudanças né? espero contar com seu apoio bjs emu email é gicahaber@yahoo.com.br

Luciane disse...

Nossa Melzinha!
Que post mais lindo. Quando estava lendo até cheguei a me arrepiar acredita? Lindo mesmo, bem do seu jeitinho. Parabéns.
Mudando de assunto, quer dizer q aqui teremos uma nova propietaria de balança no sábado é???? hein? hein?? Que bonitinha.
Confia em vc e vai dar tdo certo.
Bjinho amiga

Fernanda Sodré disse...

Ô Mel, se aí tá frio minha filha, SE LIGA que a JACA tá rondando!!!
ahahahahahahahahahahahaha

Amanda Borges disse...

Oiee
ahaha
legal esse post, é bem assim mesmo néé
se eventualmente cairmos, as amigas do blog estão lá prontas pra ajudarr
beijooo

VIVIANE disse...

Oi melzinha..

Eu tbém estou aqui aprendendo a voar....caindo e levantando, mais batendo as asinhas...
E cada dia possamos ter a motivação necessária para vivermos..

E tbém agradeço por ter sua amizade e que seja eterna enquando dure....bonito isso, né..rsrsrsrs

beijos e um ótimo fim de semana

Quem além de mim? disse...

Amigaaaaaaaaa....
Um super bom dia para você....
Nossa, que post mais sincero, juro pra vc que me encontrei em várias linhas do teu texto...Como me identifiquei...Esse tal orgulho bobo acaba comigo, mais estou aprendendo a me dar com ele, eu o estou ignorando..hihi..tem dado certo!
Obrigada pelo carinho, este teu espaço é um divã...
Beijos e uma ótima Sexta!

L. disse...

Mel, eu sou super a favor de você ser escritora! Que isso amiga, você manda MUITO bem nos textinhos que você faz (quero um dia ser igual a você, hehehehe). Amo vir aqui ler o seu blog, já até me sinto em casa (folgadaaaa!!! rs). Seus posts são demais, e sempre me identifico com algo que você fala... Adoooro! Tenha um lindooo final de semana, beijinhos e fique com Deus! Qualquer coisa você sabe que eu estarei aqui. Com, amor, Beta.

Carol Prestes disse...

Maravilhoso texto, me arrepiei ao ler.

Unknown disse...

Nossa me emocionei com as tuas palavras hoje ...
mas sabe vc descreveu certinho o que acontece conosco aqui sempre temos uma palavra amiga e uma ajuda inesperada surge para nós
e assim vamos vencendo dia-a-dia os obstáculos do emagrecimento
assim como vc eu tão reluto a aceitar ajuda rsss
mas tenho aprendido muito sobre isso aqui com as meninas e vc ontem em seu comentário foi tão especial obrigada viu
e vou querer sim que vc me envie
vou te deixar meu email
luci-britto@hotmail.com

bjs...

Aprendiz de Low Carb disse...

Que querida que tu eh!!! Sabe que os teus comentarios são muito queridos por mim sabia...espero eles ansiosa... e é muito bom, assim como acredito que quando posta esta pensando em todas nós!! Obrigada pelo carinho que ultrapassa as barreiras!!
Beijo no coração!!

Roberta Zero Cal disse...

Mel... adorei o post. Parece que eu aqui finalmente estou aprendendo a voar e a desviar das jacas voadoras hahah.
Obrigada pelo carinho de sempre.

Beijos

RAFAELA O. SAHIB disse...

Melzinha, vc tem sido um anjo pra mim, tem me ajudado muito, posso dizer que voar é facil, o dificil é permanecer la em cima e vc tem me ajudado a permanecer voando...
Com relação a ficar sozinha, acredito que isso seja medo, é a primeira vez que to casada e tb espero que seja pra sempre, mas uma coisa eu t digo, não tenho medo de me arriscar, mesmo tendo 27 anos, ja sofri muito por causa de relacionamentos, principalmente pq sempre me entrego e acabo levando a maior rasteira, mas isso nunca me impediu de continuar em busca do amor, hoje vivo muito feliz com meu marido e tenho muito amor, mas se precisar algum dia, volto a procurar com outra pessoa.
As vezes vale a pena arriscar, quando acaba, doi, ficamos tristes decepcionadas, mas depois passa, o importante e ser corajosa e tentar.
Bom, mas se vc é daquelas que prefere ficar só e não se sente só, então ta valendo, é q eu não gosto de ficar só.
minha mãe chegou a comentar comigo sobre seus comentarios, disse q vc deve ser uma pessoa ótima de grande coração, pq passa verdade quando esta escrevendo.
Bjssss te adoro d montão.

Aline Neves - Ly Craft Designer disse...

OIII FLOR ESTOU BEM SIM
FAZ O CURSO TB ...É BEM LEGAL
FUI P ARGENTINA EM DEZEMBRO ...QUERO MELHORAR PRA QUANDO VIAJAR DE NOVO PRA LÁ CONSIGA ACOMPANHAR ELES...PQ FALAM RAPIDO DEMAIS...TO ESTUDANDO PRA CONHECIMENTO MESMO.
AH PROMETO QUE NA SEMANA QUE VEM VOU FAZER MAIS VISITINHAS NOS BLOGS ....SEU BLOG TA TAO BOM...CHEINHO DE MATÉRIAS ...TO LOUCA PRA TIRAR UM TEMPO PRA LER ELE TODO. TA DE PARABENS!!!

Milena disse...

Oi amiga!!!!
Que lindo seu texto, também estou aprendendo a voar!!
Acho que já aprendi a dar umas batidinhas de asa!10 kilos!!hehehehehe
Como a vida é estranha, nunca imaginei que na internet iria encontrar amigas tão verdadeiras!!!!
Amiga estarei sempre aqui para te ajudar no teu aprendizado e caminho!!!
Beijossssss e uma ótima sexta!!!

Fit Light disse...

Ola querida Amiga
Ahh esse é meu sonho VOAR
sinto que só assim serei FELIZ
Lindas palavras,e motivadoras
todas estamos em busca de ser Felizes
eu to ruinzinha com essa sinusite
febre afff..agora paciência e se cuidar,né?
Obrigada por sua visita;)
Bj no coracão
Lindo Findi

Sister disse...

Oi florzinha...
O resultado da promoçãozinha já saiu no meu blog ^^
'Xero' bem grande, viu?
~

@loja_zart

Vanessa disse...

Querida Mel, obrigada pela visita e pela mensagem de força, essas demonstrações de carinho tem me ajudado muito nesse momento difícil!
Conto com vocês!
bjussss

GRACY disse...

ti Lindo!!!

Que bom que temos pessoas como vc.. que nos enche de força para continuar e seguir em frente!!!

Amu vcs....o Blog tem feito maravilhas na minha vida!!


bjs

Thássia S. disse...

amiga, 2 vezes? karaca! kkk... bota uma foto sua! sei la me deu uma curiosidadona!! kkk

olha, tb amo estar aki, conheço pessoas bem diferentes e bem parecidas comigo tb! é como se eu vivesse em dois lugares, na vida de fora do pc e na de dentro! mt bom! bjaum

Cassia Matos. disse...

Que lindo Mel,não tem como não se emocionar.Olha eu tenho uma amiga poeta!
Mas é isso mesmo que sinto em relação a vocês,e já até falei que somos um grupo de auto-ajuda,uma levantando a outra,e é assim que tem que ser.Você pode contar comigo sempre viu.
Bjos e adorei , vou já ver se consigo voar .

Anônimo disse...

Melll...
Vim aqui retribuir seu constante carinho e olha o que encontro...um post desses...
Estou emocionadíssima....affffffffff....
Sem palavras...simplesmente adorooo!!!!

Bjinhosssssssss

Surtando de Vez disse...

Que lindas palavras! Achei seu post bem tocante!

Sempre tive dificuldades nos relacionamentos, tanto que conheci meu marido pela net (hehehe), mesmo tendo um social bem legal, nos relacionamentos de amizade não expunha minha intimidade. Também casei querendo que seja para sempre, na verdade, isso não depende só da gente o outro também é importante.

Reforço aqui que adorei seu post!

Bom findi!

BJocas

Anônimo disse...

Oi Mel...
Adorei o texto... aliás adoro muito o que vc escreve, é divertido, interessante e td tem muito sentimento (dá para ver - ou sentir, rs). Adoro tbm seus recados lá no meu blog.
Beijos e bom fds.
Dani

PENSAMENTOS MAGROS disse...

vim agradecer pelo carinho...
e outra coisa vc não dorme?kkk... dorme durante o dia?....
é pq sempre vc está na madruga por aki...
precisa ir ao médico para ver sua tiroide...
um ótimo fim de smana...bjks

MeL disse...

Eu ja passei por estas mesmas frustrações.. A gente acha que é pra sempre,mas não é né... sei la

Eu já sofri tanto com amores, que era pra eu ter ficado com medo, mas sabe, acho q n fiquei..rsrsrs eu não canso de arriscar... Portanto, bora correr atras Mel, nada de ficar triste... bora!

Garota Plus Size disse...

ooown, que butinha vc meeel :)
amiga, a gnt aprende tanta coisa com o blog né. é tanta gnt ensinando-nos a crescer, a sermos melhores, em todos os sentidos.
Eu tbm estou aprendendo a voar.. e nossa, como é difícil neh. Mas estamos aqui pra apoiar toooodas, sem exceção.
Quando precisar, grita.
Beijão :**