quinta-feira, 5 de maio de 2011

Porque esse receio de balança !!!


Agora sim BOM DIA !!!
Aii..esse assunto é complexo para mim..chego a tremer..hehe...Juro!!

Já coloquei mil vezes aqui que este seria o dia da pesagem...mas este dia nunca chega....vou ¨deixando¨ passar....e tudo por um único motivo: 
MEDO DE PERDER A MOTIVAÇÃO...

Tenho o sentimento de que ao ver o número na balança vou me desmotivar...perder o ânimo que só agora estou conseguindo ter...alguns funcionam vendo quase que diário o peso na balança...meu método é: tenho uma saia  ...e toda a semana tento colocar...no dia que voltar a servir...sei que emagreci..hehe...  foi a forma que encontrei para ter uma idéia do meu esforço ... ( dá outra vez que emagreci muito, nao enxergava..a endocrino dizia que eu estava com desvio de imagem..me olhava no espelho e ainda me via gorda , enorme.... ainda vou fazer um post somente sobre isso.inclusive com o material que na época me ajudou e muito...
Me conte..e vc...como é isso...




14 comentários:

MeL disse...

Eu nunca entendi muito bem como rola esse desvio de imagem,que coisa chata.Não conhecia ng que tivesse passado por isso... Tb tenho medo de pesar e desmotivar, por isso procuro não pesar...kkk Eu tiro medidas, Eu veja nas roupas, e quando tenho necessidade de me pesar, faço isso quinzenalmente, q ai TENHO q ter jogado fora pelo menos 1kilo vá... hahahaha Mais ou menos isso... bj

Rô Barbieri disse...

Foco e determinação querida, vc pode!!
Estou te esperando!
Beijos

Fefa disse...

Vou te falar que eu subo na balança, olha pra frente (geralmente parede) e penso: "e lá vamos nós ver essa budega". Então respiro fundo e olho pra baixo.
o que der deu.
se for bom, comemoro.
se não for, corro atrás e faço meu corpo passar fome pra aprender!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjo!!!!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oláaaaa

sweja bem vinda e estamos juntas nesta

já estou seguindo

bjs

Thássia S. disse...

Eu tb tive muito medo de encarar, mas um dia subi e chorei mt, mts pessoas vieram me desmotivar, dizendo q quem fica acima de 100 so emagrece com cirurgia e tals, mas eu fikei firme... Não vou mentir,cai diversas vezes e ainda caio, mas o importante é se levantar... Nessa história perdi 10kg em quase 1 ano, mas agora resolvi dar um basta, quero perder mais rapido. Como vc ve, a gnt ta sujeito a tudo pq pensamos, então, qnd vc se sentir pronta, vai la e encara!! bjaum

Ana Paula disse...

olá mel obrigada pela visita, já estou te seguindo :)
bjs
Ana Paula

Cassia Matos. disse...

Oi amiga,tudo bem!
Da um friozinho na barriga no dia da pesagem, não tem jeito. Mas temos que saber que a balança é uma aliada no controle do peso, ela simples mente vai nos mostrar se o que estamos fazendo, esta sendo suficiente ou não. Para mim é necessário este controle com o peso.Você vai ver que logo ,logo esse medo passa,e mesmo que o resultado não seja o que queríamos,seremos forte ,e seguiremos em frete,Pode contar comigo.
Quanto ao simulador de caminhada ,não conheço nenhuma marca,sou adepta das caminhadas ao ar livre, acho que são mais eficazes.

Aline Neves - Ly Craft Designer disse...

OI QUERIDA OBRIGADDO POR ME SEGUIR ...JA ESTOU TE SEGUINDO TB ...SEM[PRE QUE PUDER FAREI UMA VISITINHA ...BJSS

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Ola, bem vinda ao mundo virtual, gostei do seu cantinho. venha me visitar
bjs

Dricka disse...

Oi Mel, eu tambem tenho que fazer uma resonancia. Mas ainda vou marcar. Mas o torcicolo foi só hoje. Espero que amanha nao exista mais, rs.
Beijos!

Dani Lima disse...

Sabe como eu faço com a balança?
Subo nela umas 5 vezes para saber se é aquilo mesmo,rsrsrs
Não fique com receio, pois a RA independente da perda de peso é um bem que fazemos para a nossa saúde, pense assim.
Vou te confessar uma coisa, eu não sei como eu ficarei magra, desde criança eu tenho problemas com a balança.Não tenho uma foto minha para me basear, isso sim é difícil!!!!
Beijos e coragem,
Daniele Lima

Anna disse...

oi flor
sabe que tenho ansiedade qdo chega o dia de pesar já vai me dando um nervoso, e meu marido guarda a balança pq senão eu ficaria todo dia pesando varias vezes e mudando de lugar a balança pra ver se dá diferença kkk sou neurótica
as pessoas as vezes dizem q notam o qto emagreci já mas pra mim dizem pra me agradar eu não percebo a diferença não
bjim flor

Luciane disse...

Antes de tudo quero dizer que morri de rir com a figurinha que vc colocou. A baçança faz chorar mesmo. ahahahahah
Assunto de balança é complicado mesmo né? Essa ultima semana não emagreci nem 1g e dai pensei: pq tanto esforço por nada? Depois me foquei novamente.
Mas já usei o seu método tbem, teve uma vez que só media o meu emagrecimento pela roupa. Mas a curiosidade hj em dia bate mais forte ahahah.
Bjão

RAFAELA O. SAHIB disse...

Olá, amei ter vc la no meu cantinho, seja bem vinda sempre, e ja to te seguindo. Vou esperar o post sobre desvio de imagem, fiquei super curiosa.
Bjssss