quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dieta e Signo ! Será !

Dieta dos Signos
Há quem acredite que tudo na vida sofre a influência dos astros a personalidade, o visual, o guarda-roupa e os hábitos nutricionais. Sendo assim, conheça os tipos de alimentos que estão em sintonia e em desarmonia com a sua vibração astral:




ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Elas não negam a fama de serem intensas em tudo o que fazem e na questão alimentação não poderia ser diferente. Por isso, a-do-ram temperos exóticos e picantes, assim como as arianas. Determinadas, não enfrentam grandes dificuldades para seguir uma alimentação balanceada e praticar atividades físicas. Se bem que elas se sentem mais atraídas por dietas que prometem, além da melhora corporal, um bem-estar que as permita exercer fascínio sobre as outras pessoas. O grande desafio para as nativas de Escorpião é não deixar as emoções influenciarem em sua rotina alimentar. "Quando a escorpiana está com um problema, ela só foca na dificuldade e esquece o resto. Geralmente devora tudo o que vê pela frente" .
 

Bom..no meu caso é bem assim...EMOÇÕES influenciam sim !
Sou movida por emoção...sentimento...pessoas.. 
mas quem não é... 

  olhe também o seu signo...site da revista Corpo a Corpo

Beijus beijus e Boa noite !

** Ameii as visitas... Muitas amigas novas...me identifiquei muito com cada uma...com cada relato... a verdadeira amizade nada mais é do que isso...ajudar sem esperar nada  ...uma troca constante... 
  Obrigada e estamos juntas viu !!!

2 comentários:

MeL disse...

Menina, vc é de escorpião tb... caramba... chocada com tantas coincidências...kkk

Thássia S. disse...

vou ver o meu kkkk