quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ah sempre uma luz no fim do caminho...



Boa noite...ou Boa madrugada....hehe...
Cheguei agora em casa.... 1h da manhã....e precisava falar...
Li essa frase hj:

“Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo... Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade...“
 
 
Essa frase diz tudo... pois não adianta ter objetivos, planejamento sem contar com pessoas para realizar. E hj tive a prova maior disso...
 
Comecei o blog a menos de 1 semana....e recebi recados lindos..posso dizer que todos, me tocaram....
 
Vi que esse mundão virtual é muito além de uma troca, existem pessoas MARAVILHOSAS atrás...pessoas como eu...que procuram um refugio...uma palavra amiga...sem cobranças...pelo simples ato de ajudar...e ser ajudado...
 
Precisava passar aqui antes de dormir para dizer um MUITO OBRIGADA...realmente não devemos desistir jamais do ser humano..existem ainda pessoas especiais, e com um coração enorme nesse mundão.
 
Estas são vcs com seus recados lindos...
 
Beijus, e fiquem com Deus !! 
 



 

2 comentários:

Thássia S. disse...

Lindo!! É verdade Mel. A gnt precisa uns dos outros mesmo. Aqui no blogue encontrei pesssoas que não estão nem aí se eu sou feia ou bonita, mas que se importam com o que estou sentindo e querem saber o que penso, não é a toa que leem o q escrevo, e funciona assim! To amando o mundo do blog, claro, sem esquecer do real, tb nao sou tão velha nesse mundo, só tenho uns 4 meses, eu acho!

Bom, mas se depender das amigas ficarei sempre, mesmo quando emagrecer!

MeL disse...

Oooooiii.. que legal, nunca tinha encontrado uma chara por aqui... heheheh Eu sou de SP.. Mas já morei no Sul, em Pelotas... rsrs E vc está certa, essa blogsfera é muito legal, a gente cai, e sempre tem alguém disposto a dar a mão pra gente.. e pode contar com mais uma... rsrsr tô por aqui.. bjss