quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fala sério, ME AJUDEM !!!




Bom Dia Blogerssss...
Como estão ?

Olha o título é por algumas dúvidas que estou e quero ver se vcs são como eu:

Ontem me pesei ao acordar, 6:00h , sem roupa : 75.800Kg
Ontem me pesei quando cheguei, 21:30h, sem roupa: 76.900Kg

Como assim??? 1kg100gramas em menos de 24h ?
Como pode isso???

Olha fiquei triste, e desanimada...procurei informações sobre isso...
E não sei...

**Vale lembrar que tenho HIPOTIREOIDISMO..e para sempre estarei tomando o hormônio para normalizar a Tireoíde. Mas isto nao influencia desta forma, e sim meu ânimo, sono, moleza....

O que acham??

Beijus e bom dia !!!

18 comentários:

Anônimo disse...

Mel, desculpa falar, mas vc tá fazendo errado amiga!
A noite nosso peso sempre será maior que pela manhã...
que vc tem que fazer para ter um referencial confiável é estipular um horário fixo e se pesar.
Se for por exemplo de manhã , todo dia mais ou menos no mesmo horario vc vai lá e se pesa (caso for se pesar todo dia obvio)
caso contrário vc não verá a realidade.
Qualquer pessoa chega no fim do dia mais pesada. Nosso corpo acumula líquido, e vários outros fatores!!!!! Portanto relaxe, faça certo e aí terá a verdade!!!!!
Espero ter ajudado!
Bjocas

Bethynha disse...

amiga..nao se preocupa...de manha sempre estamos mais leves ok..entao relaxaaaaaa..minha nutri disse que nunca devemos nos pesar a noite..somente pela manha..
entao fica tranquila que vc nao engordou..acontece que de manha seu estomago esta vazio e de noite nao..
bjos e boa quinta

Dani Campos disse...

Oi querida!

De noite o peso é sempre maior, não tem como!

Pr divulgar o sorteio na lateral do blog é só ir em layout e adicionar um objeto imagem... Aí vc põe o link pro sorteio e pronto !!!

Lembrando que pra cada divulgação você vai lá e preenche o formulário de novo Ta? Bjinhos

Aprendiz de Low Carb disse...

É normal de manhã esatrmos mai levinhas...e pode ser que tenha tomado muita agua, pode ter retido líquidos..não importa..o legal, como as gurias falaram é acordar e se pesar, sem roupa e no mesmo horário. Bj

RAFAELA O. SAHIB disse...

Melzinha, nao se preocupe com isso. olha vou te explicar, o que a intrutora do power plate me explicou pq eu ficava desesperada tb.
De manha vc esta de estomago vazio, ja fez xixi, pode se dizer que seu peso ta "limpo". Agora no final do dia vamos supor que vc ja bebeu uns 2 litros de agua (isso pesa)+ café da manha + almoço + lanches (isso tb pesa) e pelo que te conheço vc nao deve ter ido ao banheiro jogar fora o q sobrou de tudo q vc comeu no dia, não é...
Então amiga, envés de ficar aumentando seu peso com caraminholas na cabeça, pese somente 1x por dia no maximo e sempre de manhã cedo assim que for ao banheiro, ai sim vc saberá qual seu peso real.
Bjsssssss
fica bem e sempre que precisar, lembra que tem uma amiga que te adora.
bjsssss

RAFAELA O. SAHIB disse...

AH, esqueci, só pra vc ter certeza que não engordou, só esta com o acumulado do dia preso no seu corpo. faça um teste, coloque na balança uma garrafa de 2 litros de agua e sabera
quanto a mais só de agua esta no seu corpo.
Sabia que até o pum pode chegar a pesar mais de 100 gramas.
hahahahaha ja li sobre isso, vou achar a onde e te mando.
bjssss

Bruna Marques disse...

Ei psiuuuu...pq este desespero todo????É assim mesmo no final do dia gerlamente estamos uns 2kg acima do peso, devido aos alimentos do dia e a retenção de liquido, calma flor, vc tem que se basear sempre no peso da manhã ele que vale. o da noite é mais para um controle para vc saber qto ganha no decorrer do dia, para conhecer o seu metabolismo.
Se vc tiver se pesado hj pela manhã ia ver que estaria mais levinho ou no mesmo peso.
Não se desespere a toa...rsrs...parabéns pelo pesinho hein...estamos quase juntas....corre que vbou te alcançar..rsrsr
Bjokas.

micha disse...

Calma Mel!

Isso é normal, é assim mesmo!
O horário certo de se pesar é sempre de manhã e sem roupa. Durante o dia a gente incha mesmo. Então o que vale é o peso da manhã sempre! Pode tirar a prova dos nove: amanhã de manhã se pese sem roupa de novo, vc vai ver que o peso vai ser bem parecido com o de hoje de manhã!
Espero ter ajudado!

Preciso de uma mãozinha sua: Tô com um cantinho novo. O blog Louca por Sapatos. Dá uma passadinha lá e se gostar me segue please. O blog ainda tá assim meio xoxo, sem personalidade, mas aos poucos eu vou ajeitando.

http://equipe-guimimdm.blogspot.com

Beijos e muito sucesso!

Laís Mazzega disse...

Oi Mel! Além do que as meninas disseram, acho que uma boa tática é evitar se pesar todos os dias (eu sei que é difícil, sou super ansiosa!!) mas nosso corpo muda muito, e tem retenção de líquidos em períodos do mês.. Sabe, se estivermos fazendo tudo certinho, os resultados vão aparecer, é só termos paciência. Sorte!! beijo!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

oi mel...amiga...a gente nem engorda, nem emagrece tão rápido, é líquido retido mesmo!!! mas pra mim, tanto faz, ser líquido retido, pq quando agente desincha muda bastante a aparência né?!!! bebe bastante água , diminui no sal que vc desincha!!!bjussssss linda e obgada pela visita

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

a noite a gente pode estar pesando até dois kilos a mais ...isso acontece comigo!!!então não esuqenta!!!bjusssss

Valentina disse...

Melzinha, como todas já te falaram aí é super normal, fica relaxada amiga!
Mas amiga, se não me falha a memória: vc tinha um trauma de balança, não tinha?? Se sim, pelo jeito superou né. \o/ Parabéns fico mega feliz.
E uma dica, não se pesa todo dia não, o peso corporal flutua muito , como vc mesmo viu, e de um dia para o outro muito provavelmente uma diferença grande no peso não será em função da gordura, pode ser água, inchaço etc.
Beijoos

Desabafo.com disse...

Olha até onde sei é super normal se vc pesar antes de almoçar e depois por exemplo ja da uma boa diferença e assim mesmo ! fique tranquila bjos ke

luciane zahra disse...

oi Mel, isso acontece comigo tbm, sabemos que isso é retenção, mas que dá um desespero dá!! se pesa amanhã cedo pra ver o peso real, mas mesmo que der alguma alteração não desista, viu amiga!
bjuss

Unknown disse...

Mel não se pesa a noiteeeeeeeeeeee, menina só se pesa de manhã, a noite nós já comemos, bebemos, as vezes não fomos ao banheiro e muitas vezes estamos inchadas isso é normal e amanhã o peso diminui, só vale o peso da manhã entendeu, eu nunca me peso a noite, num quero ficar doida kkk

Bjinhusss

ahhhhhhhhhhhhhh respondi teu e-mail, vi só agora kkk

Maria Reis disse...

ACHO QUE A VARIAÇÃO É RETENÇÃO DE LIQUIDOS, TENHA CALMA E PESE MENOS VEZES KK

BJOS

Joanna disse...

ei!
fica calma q o peso varia muito durante o dia...e a noite sempre estamos mais "gordas"... isso é normal...por isso o melhor horario para se pesar é de manha cedo, ao acordar, sem roupa! esse é o peso real do dia!
bjos

Japa disse...

vc comeu ao longo do dia, né?? essa comida ainda não "saiu" de você. hahahahahah Acho que vc deva se pesar apenas 1 vez por semana no máximo! Assim você não fica abalada psicologicamente... e continua firme na dieta... Boa sorte.


ps.: dps da uma passada no meu.. to começando agora. Valeu