terça-feira, 29 de novembro de 2011

Blog # Inspirações

Amigas Blogueiras,
Quero divulgar o Blog de 6 "mulheres", "molecas", "lutadoras"lindas !
Que me passam "Inspiração" a cada novo dia.
Obrigada ! 


Valentina : http://resolviemagrecer.blogspot.com/
Bruna:   http://cantinhobrunella.blogspot.com/
Angy: http://balanca-amiga.blogspot.com/
Rafa: http://rafaelasahib.blogspot.com/
Fê: http://fefamagra16.blogspot.com/
Luciana :http://lucianalaffront.blogspot.com/





** Quero deixar um *beijo especial* a Minha amiga Camila Farmacéutica que a esta hora esta em um navio lindoooo...hehe...

E um beijo em cada uma de vcs, e saibam que ESTOU AQUI !

Contem comigo, essas trocas são muito além de RA, são "Trocas de experiências" , de "Vida" !

Boa Noite !!!!  

5 comentários:

SANDRA JANAINA disse...

Mel, me chamo Sandra Janaina. Estou aqui me inscrevendo para ser mais uma seguidora sua, vi seu comentário lá no blog da Josi, achei super legal da sua parte dar aquela força pra ela.Eu também estou acima do peso e quem sabe a gente possa se ajudar né! Gostei muito do seu blog e principalmente de você. Só tem um probleminha, não tenho blog, se isso não for um obstáculo vou ficar muito feliz.A gente pode ir se comunicando por aqui nos comentários e também por email se vc quizer é claro. bjim.

sandra_janaina_fofa@hotmail.com

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, obrigada pelo carinho... vc mora no meu coração e olha se ai da dando 30 graus e vc ta pra morrer, imagina eu aqui que todo dia fica entre 38 e 40 graus.
Agora por exemplo são 07:42 da manha e o termometro ja esta em 26 graus.
Amei vc ter comprado uma balança, eu descobri que tenho que me pesar no minimo 1 x por semana senão acabo relachando. Em outubro quando passei o mes todo sem pesar resolvi dia 30/10 subir na balança e vi a casinha dos 3 digitos de novo. Então agora não passo mais de 5 dias dem visitar a balança.
Força e vc sabe q se precisar pode contar comigo.
bjsssssssssss

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi flor,

Passando pra lhe desejar uma ótima quarta!!

beijos

- -Valentina - - disse...

Oii Mel minha flor, nossa fiquei muito feliz em saber que sou inspiração, que honra!!!
Obrigada por estar aqui conosco de novo.
Bjoooos querida

Daniela disse...

oii ... Feliz 2012 ... Tambem preciso de inspiraçoes! e resolvi fazer parte dessa Blogosfera Light... se poder me visitar ficarei feliz ... um forte abraço