sábado, 14 de abril de 2012

Que pão comer ?


Bom Dia Bloguettes !
Sabadão chegou..hoje é meu dia de compras no mercado, e planejar, ou pelo menos tentar organizar a semana.
 Achei muito interessante esta matéria sobre a escolha do pão.
Um ótimo dia para vcs.
Bom final de semana !!!!

13 comentários:

Deise Colpes disse...

Minha preferência é pão integral sempre!! Acho com mais sabor!

bjs

Monica Ferra disse...

Bom dia amiga! Os comentários que tenho feito no seu blog, não tem aparecido. Vamos ver se esse vai aparecer. Amiga, não vá ao mercado de barriga vazia, senão vce vai comprar coisas que não deve. Bom Final de semana! Beijinhos!

kelen disse...

Oi Mel , temos uma amiga em comum que é a Monica ferra do blog http://umabalancaemminhavida.blogspot.com.br
e ela me pediu pra te avisar , que está a dias comentando os seus posts mais os comentarios dela nunca aparecem , vc sabe o que esta acontecendo ?? Qualquer coisa deixe um recadinho para ela ok , obrigada
bjkas

Stela Cardoso disse...

Interessante sim essa materia!!!! Bom findi!!!!

Desabafo.com disse...

ola lindona da vontade de comprar tudo de gordo no mercado né temos que nos controlar beijinhos ótimo find ke .

Sandrinha disse...

Oi Mel!!!
Fiz esta ponderação no meu blog uns dias atrás e também estudei sobre os pães e resolvi que comerei os integrais na maior parte do tempo somente por conta das fibras pois tenho o intestino preso.
Mas nos fins de semana vou de pão branco mesmo que eu adoro e sinto muita falta...

bjssssssssssssssssssss

Fabi Lange Brandes disse...

é sempre bom saber dessas coisas
beijos e lindo sabado

disse...

interessante matéria!
Gostei do seu blog!
Beijos.

Karen M.A. disse...

Oi, querida. Nem me fala, tbm preciso me organizar urgentemente! Sinto minha vida de perna para o ar, mas preciso dar um jeito nisso logo. Adorei a matéria também. Às vezes achamos besteira nas pequenas coisas, mas são elas que fazem diferença, né.
Bjinhos

Unknown disse...

entrei no teu blog e vi "PÃO" lembrei do pão que esqueci crescendo no forno hahahah... achei bacana tbm! e concordo com o que diz: muita gente acha que por ser integral, pode comer porque tem menos calorias... é a mesma coisa, só que o integral te dá mais saciedade... bjus!!

Fernanda disse...

No final se acostuma com o pão integral... lógico que dá vontade daquele pão frances quentinho.. mas é uma questao de escolhas...

Bjos...

Ana Paula disse...

Oi melzinha saudades, aqui em casa só tem pão integral, mas na hora da compra temos que olhar o rotulo, já que tem pães integrais que o ingrediente principal o primeiro da lista e a farinha enriquecida e nao a integral, já cai nessa uma vez, mas depois aprendi. Para ser integral de verdade o primeiro ingrediente da lista tem que SER farinha integral. Fica a dica uma ótima semana!

Giovana disse...

Legal mesmo, Mel...sem dúvidas, temos que eliminar de vez o pão branco das nossas vidas...eu tenho sorte pq sempre preferi o integral...adooooro...bjos