sábado, 24 de março de 2012

Como não me emocionar?! + Cassia e Vanessa!!

Boa Noite Meninas !!!
Primeiramente quero deixar o meu MUITO OBRIGADA a todas pelos recados .
Obrigada por cada palavra, cada mimo.
Mas não poderia deixar de fazer um agradecimento especial a estas duas amigas, que estão sempre por perto, mesmo longe..me apoiando,  erguendo..não deixando eu desistir jamais !!

Mensagem Vanessa: Estou aqui para falar de uma pessoa especial que conheci aqui e que hoje esta comemorando 1 aninho de blog, é a minha queridíssima Mel. Quem tem o privilégio de conhecê-la, mesmo que seja pelo "Fantástico Mundo dos Blogs", sabe o quanto ela é guerreira, inteligente, esforçada e mais, sabe o quanto ela se doa, o quanto é carinhosa e se preocupa com todas nós! Como suas palavras nos motivam e nos amparam! Amiga, o que você fez por mim, mesmo sem me conhecer pessoalmente não tem tamanho! Você me ouviu, me aconselhou e me ajudou muito naquele momento difícil pelo qual passei! Descobri em você uma amiga que nem mesmo a distância é capaz de separar! Parabéns pelo bloguito e que esse seja só o primeiro de muitos aninhos que ele fará e pode ter certeza de que comemoraremos todos, juntas! Dizem que os anjos existem, embora a gente não os veja, muitas vezes sentimos sua presença. E você, Mel, é um anjo em minha vida!
Adoro você!

Mensagem Cássia: Amiga que legal,então começamos a nossa luta no mesmo mês,eu no dia 14 , e você no dia 23.Naõ fui a primeira pessoa a chegar aqui,no seu blog,.mas desde que aqui estive pela primeira vez,nunca mais deixei de te seguir,de ler tuas pastagens que adorooooo! Nunca mais deixei de me preocupar com o teu bem estar,e desejar toda sorte,tive o prazer de te conhecer um pouco mais,já que trocamos email ,e pude ver a pessoa maravilhosa e guerreira que és,para mim tens uma historia de superação muito linda.Que a gente possa caminhar sempre juntas,e que a gente saia vitoriosa dessa guerra contra balança,eu acredito que sim,pois aqui não só fazemos amizades maravilhosas ,mas adquirimos conhecimentos que levaremos para vida toda,e o maior deles ,esta ai na frase acima. NÃO EXISTE TREINO MILAGROSO,NÃO ESXISTE UMA DIETA MAGICA.O QUE EXEISTE É FOCO, DICIPLINA E PERSEVERANÇA, E O MAIS UMPORTANTE NUNCA DESSITE. E ADIQUERIR ESSE CONHECIMENTO,NOS MANTEM FORTE PARA O RESTO DE NOSAS VIDAS. Beijos te gosto 


Um beijo em todas vocês e mais uma vez obrigada ,
minha sexta-feira com certeza foi muito especial.. Tô toda boba..hehe...
Espero que ainda possamos dividir muitas experiências, conquistas e derrotas. 

Que venha muitos outros anos !!!

8 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

mes parabéns pelo um ano de blog... adorei adorei..... que venham muitos e muitos anos mais na blogsfera ligth
beijo

Cassia Matos. disse...

amiga boba,boba tê eu,obrigada pelo carinho,e dedicação de sempre.E vamos juntas pela estrada a fora mesmo que a distânte fisicamente uma da outra,porque de pensamento estamos bem ligada,tava pensando em você agora a pouco,quando entyrei e vi teu recadinho kkkkkkkk.
bjos eótimo sabado.

*Suellen Rosa* disse...

Parabéns por 1 ano de blog!!! Dê uma passadinho no meu de vez enquando.. beijinhoss

Unknown disse...

CONCURSO FOTOGRÁFICO!!!
MANDE-NOS UMA FOTO EM QUE VOCÊ ESTÁ BEM BONITA E CONCORRA AO KIT DO LIVRO " PARA SEMPRE ".
+ Informações? Acesse: www.Imaginayre.com.br

Vanessa disse...

Minha Miguxa, você merece muitos e muitos mimos!
Tenha um ótimo final de semana!
bjus

Lilith disse...

Ola Mel

Muito obrigada pela vista. Vim retribuir.
Parabéns pelo aniversario do seu Blog! Que ele viva muitos e muitos anos!!! rsrs

Bj imenso

Dric@ disse...

Delícia poder sentir através dos recadinhos o quanto vc faz diferença em nossas vidas pois sua presença é marcante e tenha a certeza de que vc está recebendo um tiquinho do carinho que distribuir pelos nossos cantinho.

Bjks

Nayara disse...

Oie flor, tudo bem?
Adorei o blog viu...
Como é bom ter amigos né?
Estou em processo de emagrecimento também, estou testando um método novo.
Entre lá no meu blog pra dar uma olhadinha... bjo bjo
http://emagrecendocomanayara.blogspot.com