sábado, 24 de março de 2012

Como não me emocionar?! + Cassia e Vanessa!!

Boa Noite Meninas !!!
Primeiramente quero deixar o meu MUITO OBRIGADA a todas pelos recados .
Obrigada por cada palavra, cada mimo.
Mas não poderia deixar de fazer um agradecimento especial a estas duas amigas, que estão sempre por perto, mesmo longe..me apoiando,  erguendo..não deixando eu desistir jamais !!

Mensagem Vanessa: Estou aqui para falar de uma pessoa especial que conheci aqui e que hoje esta comemorando 1 aninho de blog, é a minha queridíssima Mel. Quem tem o privilégio de conhecê-la, mesmo que seja pelo "Fantástico Mundo dos Blogs", sabe o quanto ela é guerreira, inteligente, esforçada e mais, sabe o quanto ela se doa, o quanto é carinhosa e se preocupa com todas nós! Como suas palavras nos motivam e nos amparam! Amiga, o que você fez por mim, mesmo sem me conhecer pessoalmente não tem tamanho! Você me ouviu, me aconselhou e me ajudou muito naquele momento difícil pelo qual passei! Descobri em você uma amiga que nem mesmo a distância é capaz de separar! Parabéns pelo bloguito e que esse seja só o primeiro de muitos aninhos que ele fará e pode ter certeza de que comemoraremos todos, juntas! Dizem que os anjos existem, embora a gente não os veja, muitas vezes sentimos sua presença. E você, Mel, é um anjo em minha vida!
Adoro você!

Mensagem Cássia: Amiga que legal,então começamos a nossa luta no mesmo mês,eu no dia 14 , e você no dia 23.Naõ fui a primeira pessoa a chegar aqui,no seu blog,.mas desde que aqui estive pela primeira vez,nunca mais deixei de te seguir,de ler tuas pastagens que adorooooo! Nunca mais deixei de me preocupar com o teu bem estar,e desejar toda sorte,tive o prazer de te conhecer um pouco mais,já que trocamos email ,e pude ver a pessoa maravilhosa e guerreira que és,para mim tens uma historia de superação muito linda.Que a gente possa caminhar sempre juntas,e que a gente saia vitoriosa dessa guerra contra balança,eu acredito que sim,pois aqui não só fazemos amizades maravilhosas ,mas adquirimos conhecimentos que levaremos para vida toda,e o maior deles ,esta ai na frase acima. NÃO EXISTE TREINO MILAGROSO,NÃO ESXISTE UMA DIETA MAGICA.O QUE EXEISTE É FOCO, DICIPLINA E PERSEVERANÇA, E O MAIS UMPORTANTE NUNCA DESSITE. E ADIQUERIR ESSE CONHECIMENTO,NOS MANTEM FORTE PARA O RESTO DE NOSAS VIDAS. Beijos te gosto 


Um beijo em todas vocês e mais uma vez obrigada ,
minha sexta-feira com certeza foi muito especial.. Tô toda boba..hehe...
Espero que ainda possamos dividir muitas experiências, conquistas e derrotas. 

Que venha muitos outros anos !!!

10 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

mes parabéns pelo um ano de blog... adorei adorei..... que venham muitos e muitos anos mais na blogsfera ligth
beijo

Cassia Matos. disse...

amiga boba,boba tê eu,obrigada pelo carinho,e dedicação de sempre.E vamos juntas pela estrada a fora mesmo que a distânte fisicamente uma da outra,porque de pensamento estamos bem ligada,tava pensando em você agora a pouco,quando entyrei e vi teu recadinho kkkkkkkk.
bjos eótimo sabado.

Ana disse...

florrr vc esqueceu de mim? seu comentário foi como se vc tivesse ido no meu blog pela primeira vez rsss
bjsss

Ana disse...

sério miga??? mas ele aparece branco onde, no template todo?
o blog é rosa sim rsss
bjss

*Suellen Rosa* disse...

Parabéns por 1 ano de blog!!! Dê uma passadinho no meu de vez enquando.. beijinhoss

Mar disse...

CONCURSO FOTOGRÁFICO!!!
MANDE-NOS UMA FOTO EM QUE VOCÊ ESTÁ BEM BONITA E CONCORRA AO KIT DO LIVRO " PARA SEMPRE ".
+ Informações? Acesse: www.Imaginayre.com.br

Vanessa disse...

Minha Miguxa, você merece muitos e muitos mimos!
Tenha um ótimo final de semana!
bjus

Lilith-FIZ DA JACA MINHA PANTUFA disse...

Ola Mel

Muito obrigada pela vista. Vim retribuir.
Parabéns pelo aniversario do seu Blog! Que ele viva muitos e muitos anos!!! rsrs

Bj imenso

Dric@ disse...

Delícia poder sentir através dos recadinhos o quanto vc faz diferença em nossas vidas pois sua presença é marcante e tenha a certeza de que vc está recebendo um tiquinho do carinho que distribuir pelos nossos cantinho.

Bjks

Nayara disse...

Oie flor, tudo bem?
Adorei o blog viu...
Como é bom ter amigos né?
Estou em processo de emagrecimento também, estou testando um método novo.
Entre lá no meu blog pra dar uma olhadinha... bjo bjo
http://emagrecendocomanayara.blogspot.com