quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Susto + repouso e Selinho Novo !



Boa Noite !

Sofri um "sustinho" essa semana, mas estou bem.
(Fui mordida por um cachorro/pastor alemão na terça a noite, a mordida foi superficial, mas preciso tomar 5 doses de anti-rabica, de 3 em 3 dias, tô dolorida da mordida e do tombo, pois com o tamanho dele, acabei caindo com as costas no chão.)

Volto na segunda 100% recuperada se Deus quizer.

Aproveito para dizer que ganhei um selinho lindo da Elisa e Lua:
http://queremossergostosas.blogspot.com/, elas são amigas que decidiram emagrecer juntas, vale a pena conferir o Blog !
Queridonas, ameii, muito obrigada! Mesmo!!

3 F`s agora é a minha frase: FOCO, FORÇA e FÉ !

Bom, indicar alguém é complicado, então dedico as que comentam, que sempre estão aqui me apoiando, me puxando a orelha, incentivando..hehe...

Um beijo

20 comentários:

mikaella disse...

mel que susto mesmo hein,minha melhor amiga tb levou uma mordidona de um setter e teve que tomar varias vacinas,ela falou que doi muito mesmo..
que vc tenha uma otima recuperaçao,descansa bastante no fds e se cuida.
mas sempre temos que ver o lado bom,sorte nao ter machucado mais,porque pastor alem de ser enorme eh bem agressivo....
bjoss e melhoras!!

Surtando de Vez disse...

Deve ter sido um sustão mesmo!

Se cuida viu!

Bjocas

Nanda disse...

PQPPPPPPPP hein...
mas que cachorro FDP!!!!!!
Cara, se cuida mesmo.toma líquido e volta 100%.
raivosa!!! ahahhah
bjão.

Luuh Ramos disse...

Aqui ta lindoo,Melhoras é q vc se recupere o mais rapido possivel!
Beijooo...

http://magiafashionn.blogspot.com/

Cassia Matos. disse...

Tadinha amiga,que bom que agora o susto já passou ,pena que ficam as sequelas,você ta ai toda dolorida e de repouso.
Espero que melhore rapido ,e logo volte a ativa.
Mim diz uma coisa, já ta tão magra ,que ta sendo confundida com osso,ou o cachorro ta ruim das vista kkkkkkkkkkk.

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, fica bem...
Te adoro, ótimo fim de semana...
Descansa e se cuida.
bjs

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Mas que coisa, iniciar o ano com uma mordida de cachorro niguém merece. Eu não sei o que dói mais a mordida ou as injeções, afff.
Espero que fique boa logo logo.
Um grande beijo minha estrela.
Um lindo findi e fique com Deus
AMOADORO-TE

Tai Alcantara disse...

Amiga...nossa.....graças a Deus q foi superficial...mas esse cachorro tava solto na rua?? q perigo...
+ daqi a pouco vc ta bem!!!
Melhoras e se cuida!!

bjinhuss

Jacki disse...

Oi flor!!! Nossa até eu fiquei assustada, já morro de medo de cachorro, imagina na sua situação entao! Descanse mesmo flor, fique bem tranquilinha pra estar semana que vem novinha em folha! :)

BJoss

Thássia S. disse...

ow amiga, que ruim!!!! Começar o ano assim, neh?! Mas tenho certeza que vc vai se recuperar!! Te adoro e tô por aqui tá? Bjks

Micha Descontrolada disse...

putz...q susto!!
ja fui mordida pro doberman qdo tinha 3 anos de idade...imagina meu trauma? tenho verdadeiro pavor de cachorro até hj. melhoras pra vc.

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

eu,eu mesma... disse...

Menina que susto!!!
eu tenho uma cadela em casa, pequena, e apesar de criar ela desde bb eu não arrisco muito desafiar ela, nunca se sabe né?
eu nunca tomei anti rábica, tenho medo de injeção, imagina,rsrsrs

Iza Barros disse...

Oi amiga???!!!Melhoras viu, espero sua visitinha para vê as comprinhas que fiz.
otimo findi.
Bjks

Anônimo disse...

Nossa, amiga!!!
Me conta como foi isso!!!
Era com cachorro conhecido?
Na rua???
Que bom que vc está bem, viu!!!
Bjao

Fabi Lange Brandes disse...

ei, fique bem logo hein????????
qeeremos sempre vc por aqui
beijos e bom finde

Luana Rodrigues disse...

Oi Mel, nossa que sustão! Espero que esteja bem.

É a primeira vez que visito seu blog, e adorei, já estou seguindo. Eu tbm tenho um blog, quando puder dá uma passadinha por lá. www.amigasdabalanca.blogspot.com


beijão!

Desabafo.com disse...

te passei um selinho estes dias mas acho que vc não viu o comentario bem ta la no blog nas postagens de baixo beijo e obrigada pela força enorme que me da ke .

Nanda disse...

Me lembrei de você e deixei um selinho pra vc pegar no blog!
Um super beijo!!!

Joanna disse...

Ei!
q bom q ja ta melhor...mas imagina o susto, ne?!
legal demais o selinho! vou postar hj!
bjos

Anônimo disse...

Tomara que acabem logo as injeções. Melhoras!