domingo, 4 de dezembro de 2011

Planejando "Jacada"

Bom Dia !!!
E o finde esta no fim...aqui um dia lindo !
E ai? Como estão?
Meu final de semana, foi bem controlado. O problema será hj...aiiii...
Hj é dia de GRENAL aqui, e vou olhar em um bar...
( adoro futebol, e sou Gremista !!  Bem Gremista...hehe...)

Já fiz os cálculos dos pontos, com 2 latinhas de cerveja e 1 lata de coca-light para o dia de hoje, claro que isso é ruim, mas é melhor planejar, do que extrapolar geral na hora, não acham???

Beijuuu e espero notícias.




Segue dicas de sucos , que eu INDICO, pois faço em casa:


Auxílio para emagrecer e desintoxicante:
1 fatia de abacaxi grossa, 10 folhas de hortelã, ½ colher de sobremesa de gengibre, suco de 1 limão e raspas de limão. Bater tudo e tomar logo em seguida.

Pele bronzeada:
1 fatia de mamão, ¼ de cenoura, suco de 1 laranja, 1 colher de sobremesa de farinha de linhaça e 1 colher de sobremesa de gérmen de trigo . Bater tudo e tomar logo em seguida.

Anti-envelhecimento:
5 morangos grandes, 1 fatia de melancia, 1 colher de sobremesa de gérmen de trigo, 1 folha de couve manteiga. Bater tudo e tomar logo em seguida.

Anti-celulite:
1 folha de couve manteiga crua, 5 folhas de hortelã, suco de 1 lima da pérsia, 1 copo de água de coco, 1 fatia de melão, 1 colher de sobremesa de gengibre. Bater tudo e tomar logo em seguida.
Observações: Caso o suco fique muito consistente,  adicionar um pouco de água filtrada ou até mesmo água de coco, que garante um gostinho doce substituindo o açúcar.

7 comentários:

Desabafo.com disse...

legal suas dicas de suco pena que eu tenho uma preguiçona de fazer , rsrsr
sobre planejar é ótimo é assim mesmo porque não existe dieta eterna tem dias que precisamos comer ,e se planejar ta tudo certo bjo ke .

Unknown disse...

cadê Mel????

Cassia Matos. disse...

Olá amiga por aqui o dia também esta lindo, e nba RA tudo sobre controle.Estou usando o contador de pontos do "dieta e saúde" e assim fica facil fazer o controle dos pontos.Hoje o dia é limitado em apenas 30 pontos,porque não faço AF aos domingos,ai já viu tem que controlar mesmo senão estrapola.
Bjos grande e bom jogo.

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

É ISSO AI MEL...TUDO NA PRUDÊNCIA AMIGA!!! BJUSSS E FORÇA

Nah Ferreira disse...

Adorei que vc programou a jacada! kkkkkkkk com certeza uma jacada consciente não é tão ruim qto jacar por compulsão! que pena que o gremio perdeu kkkk pq ai tbm perdi minha vaga da libertadores (torço pro spfc) heehhe beijos e boa semana :*

Fefa disse...

E aí? Foi conforme planejado?
hum...quero só ver.
ADOREI o suco desintoxicante. vou fazer.
bjinhos miga.

Surtando de Vez disse...

Só porque tu és gremista vou dizer que a cerveja foi demais viu! (kkkk)

Sou colorado doente, e nem assisto mais os jogos para não passar mal! Nossa era demais viu! Sempre passei mal.

Adorei as dicas de suco, agora ando comprando mais gengibre, quero lembrar de comprar abacaxi e experimentar esse suco (a hortelã já tenho porque eu congelo).

Ótima semana para todas nós!

BJocas
Daiene