sábado, 4 de junho de 2011

Confesso: Sou filha de ¨microondas¨

E o sábado chegou..Ok, chegou à 1 minuto..mas chegou...hehe .
Um Oii muito especial a vcs minhas  amigassss
( meu sábado  só chega após as 12h, pois até lá tenho grupo de estudos )



Para algumas amigas daqui eu já comentei, vejo receitas...pratos..as meninas dizendo que fizeram bolos...tortas...pratos...e eu aqui.... 
Realmente me tornei ¨Filha de Microondas¨ 

Depois que sai da casa da Mamy...e me separei  acabava não tendo paciência para cozinhar somente para mim...e a correria do meu dia com trabalho e facul tb não deixa muito..

A única coisa que faço e indiquei estes dias é: no finde compro cenoura, brocolis, couve-flor, abobrinha e moranga. Normalmente 5 itens..cozinho todos eles, e separo em porções e coloco na geladeira para comer durante a semana...é otimo..pois assim além de pratico..não estou comendo porcaria.

Tá e ai..aonde entra o Microondas...oraa...
Para cozinhar muitas vezes ora...hehe... esquentar..não vou comer gelado no frio que esta fazendo..hehe..
E tudo faço nele..esquento a minha agua do café...meu leite...meu ovo cozido..salsicha de peru light...tudinho...hehe.. ( tenho formas para tudo isso do 1,99..hehe )

Bom, era isso..Hj tô meio paradinha...pensando em algumas coisas..

Este finde quero tentar descansar...colocar algumas idéias em ordem...

Um beijãooo e otimo sábado !! Aproveitem .

 

23 comentários:

RAFAELA O. SAHIB disse...

Melzinha, bom dia, qui estou eu pleno sabado acordada cedo, é o habito. Mas ao contrario de vc eu durmo cedo.kkkk
Amiga desculpa a ausencia, fiquei longe esses dias e nem vim aqui te dar uma força quando tava triste, mas graças a Deus temos outras amigas, elas vieram por mim e to feliz q agora vc ja ta bem.
Sabe de uma coisa, EU ODEIO MICROONDAS, acredita... não tenho e não quero ter, meu pai ja quis me dar um, minha mae ja tentou me forçar a ter um, minha irma q nao vive sem o dela tb, mas graças a Deus meu marido ta do meu lado.
ë q ja trabalhamos em loja de manutenção de eletros domesticos e fizemos cursos juntos de como concertar microondas e maquina de lavar roupa (acredita não preciso de homem se a minha estragar), então, ai no curso vi o quanto essas ondas q aquecem o microondas fazem mal a saude, a longo prazo, se vc come muita comida esquentada no micro, acaba ficando mais sucetivel a ter cancer. então prefiro meu fogão e forninho eletrico que é esquentado por resistencia.
Bom, como cada um tem um gosto, eu vivo maravilhosamente bem sem o micro e respeito quem não vive sem ele.
Nossa escrevi muito, acho q é pra compensar os outros dias.
bjssss otimo fim de semana.

L. disse...

Opsss, mais uma coincidência entre a gente Mel!! Microondas é super prático. Também é meu aliado, viu? Quer ver na hora da preguiça, rs...

Espero que você tenha um sábado liiiiindo! E um ótimo descanso nessa final de semana, viu? Você sabe que estarei sempre aqui torcendo por você. Beijinhos amiga!

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Ai que to congelando aqui na serra, kkkk.
Olha não estou muito longe de vc, mesmo com marido e crianças eu faço muita coisa no micro. Tbm sou escrava da padaria, kkk. Não sei fazer absolutamente nada na cozinha e as pouquissimas coisas que sei tenho uma preguiça enorme. Sou do tipo que se tiver alguma coisa no armário que seja só abrir e comer eu como mas se precisar fazer o mínimo esforço pra transformar em comida já era, não faço. Ai ataco o café com leite no micro é claro, kkk.
Amiga te desejo um maravilhoso findi, eu por aqui vou virando um picolé, kkk.
Grande beijo e fica com Deus

Iza Barros disse...

Oi amiga???Esta semana foi tudo tão conturbada para mim, para variar fiquei sem net,pense numa droga!!!Comei d+, um peso na consciência, queria apagar esta semana do meu ano...que bom lhe encontrar bem querida,eu vou colocar tudo em ordem e começar uma semana bem.
Obrigada pelo carinho de sempre.
bjks

Anônimo disse...

Pois eu mel sei fazer quase nada no micro, é quase um elefante branco na minha cozinha!!!!
Bjoocas

Tai Alcantara disse...

Amiga!!!

Obrigada de coração pelo apio...e aquela frase do Paulo Coelho...nossa.:D, me emocionou.
Obrigada pelo carinho e pela força!!!

bjinhusss e um ótimo fds!!

VIVIANE disse...

Oi querida

Eu tbém gosto muito do microondas pela sua praticidade, mais ainda sei fazer tão pouca coisa nele....tipo queria fazer ovo nele, mais não comprei forma...queria fazer bolo, arroz...tanta coisa...mais com o tempo eu aprendo..


beijos e um lindo fim de semana

Valentina disse...

Mel...então, eu nem me lembrava mais da dieta dos pontos, daí quando vc comentou que fazia me deu vontade de fazer de novo...
vou contar com sua ajuda, sou meio atrapalhada com esses pontos hehehhe.
espero que seu desanimo pós aula rsrr tenha passado e que seu final de semana seja perfeito....Bjoooos

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Boa tarde! PAssando para te conhecer, amei o seu cantinho e sabe que eu também sou dependente de microondas? rsrsrsr! E não moro sozinha não! Somos em quatro, mas esquentamos tudo no micro, o danado ajuda pra dedéu!!!

Me faz uma visitinha!! Bjs e ótimo findes!!!

♥Gordelícia♥ disse...

também uso muitoo o micro rsrs,
mais tem algumas coisas que ainda fico na dúvida e venho pesquisar aki no google,passa receitinnhas pra gente se tiver ok.Bjs e bomfim de semana amore =]

ADri@n@ disse...

rsrsrsrs... adorei a dieta.... adorei!! rsrsrs

bjao e otimo fds pra voce tbm.
bjo

Anônimo disse...

Eu não sou muito fã de microondas não, só uso mesmo para esquentar alguma coisa. Gosto de cozinhar, adoro testar receitas novas, e talvez este seja um dos obstáculos para eu emagrecer kkkk
Bom final de semana pra vc e espero que a semana que vem seja muito positiva para nós duas.
Bjs

Fit Light disse...

Querida,tbém sou fã do microondas é mais pratico!
Otima Noite,tenha um lindo domingo
Bj no coracão!

Dricka disse...

Valeu sua visita Mel. Acho até que você tem razão mesmo. Tá faltando algo em mim...e sobrando olho gordo, rs...por via das dúvidas vou já tomar um banho e sal grosso, rs.
Beijos e bom findi procê!

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Eu já fui procurada pela revista e só não falei umas poucas pra repórter porqeu sou uma pessoa educada. Acontece que eu eliminei muito peso, mas nunca usei nenhuma fórmula mágica, não comi nenhum farelo, não tomei nenhuma cápsula ou chá milagroso não fiz nenhum exercício espetacular, simplesmente fiz RA e isso não vende revista. E se é preciso mentir pra sair numa revista vou continuar no anonimato, porque sinceramente tem coisas que auxiliam mas não são estas coisas que fazem a pessoa emagrecer.
Grande Beijo amiga e fica com Deus

Hellen Taynan disse...

Microondas é mto prático mesmo. Eu ainda ñ tenho um =/ Mas será que esses legumes e verduras na geladeira não perdem os nutrientes? É bom ficar atenta pra isso porque uma nutri já me disse q só o fato de cozer eles, já elimina grande parte de suas propriedades, ñ sei como fica resfriando.
Se jogue no fim de semana. Aproveite bastante!
Beijos

Unknown disse...

Amiga, capaz que vou me ofender com isso, kkkk.
Só lhe expliquei porque acho um absurdo as mentiras que contam, acho que estes tempos atrás até fiz um post sobre isso porque não concordo em contar mentira pra sair em revista, mas com certeza vale a dica.
Beijos

Bárbara disse...

Ola amiga!!
Muito sucesso para você.
Lindo fim de semana light!
Grande Beijo.

Monica Ferra disse...

Oi lindinha!
Amei sua visita e a mensagem! uso microondas muito pouco, só pra aquecer, também porque acho que não é muito saudável. Bjus

Valentina disse...

Oi Mel, pelos cálculos deu 342 pontos para emagrecer...eu tenho 1,56 de altura e peso 77 atualmente...
Será que está certo meu cálculo?? Pois se 350 é para manter o peso...então 342 é pouca diferença para emagrecer ...e a diferença de altura nem é tanto ( na verdade é sim rsrrsr sou baixinha ehehhe)
Mas fiquei em duvida agora ...
Ah Mel como vc consegue comer 320 pts???
ja to achando muito pouco 342 hehheh....fico calculando , e depois do almoço me desespero, penso : vou passar fome com essa miséria de pontos que sobrou...
O pior é que estou comendo pouco mesmo, mas é que tem coisas que como que valem muitoooo pontos mesmo em pouca quantidade...
Ahhh vc disse que tinha um esquema pra ajudar, oq é???
Estou curiosa
bjooos

Anônimo disse...

Oi Mel...
Adoro o que vc escreve, rs!
Obrigada pela força!!
Bom final de semana para você.
Beijos,
Dani

Valentina disse...

Oi Mel, calculei novamente com as instruções daquele site que vc mandou e é isso mesmo 342 pontos...tenho que aguentar rsrrsrsrs
bjooos querida e muito obrigada

Unknown disse...

tirou de onde essa reportagem?? fiquei curiosa! sabe que congelo muyita coisa, faço bastante e deixo tudo congelado, como arroz, feijão, umas sopas, só esquentar e quebra mesmo um baita galho! bjus!!!