sábado, 14 de maio de 2011

Sábado : 1 oi e 1 Dica: ¨Sorteio¨ Blog Liza Barros

Oieee amigas !!!



Espero que estejam bem....bom aqui no sul..o frio começa a ¨dar¨ o seu ar...neste momento esta 15graus...eu estou deitada com o note no colo...e acabei de comer um prato de brócolis com chá preto...( ah , mas a vontade era de pizza...ou um pote enorme de pipoca...hehe...)

Hj não tô muito legal..:-(  ando tirando umas fotos..para ver o antes e o depois..como sabem ...balança não faz parte da minha vida ( por enquanto) ..mas hj..por estar perto da minha ¨M¨ me sinto inchada.. fico angustiada de me sentir assim...pois me cuidando e as vezes parece que não anda...

Nós mulheres a cada ciclo...o corpo tadinho passa por um Tsunami literalmente...hehe... haja paciência...hehe....já vi mil post sobre isso..e concordo com todos !

** para animar nosso sábado:  
Esta acontecendo um SORTEIO no Blog da Liza Barros, não deixem de participar...quem não gosta de ganhar um mimo...hehe.

Bom...amanhã será um novo dia... Beijãooo e bom fim de sábado...

8 comentários:

Unknown disse...

Tô louca para comer uma pipoca tbm, com bastante calda de chocolate. KKK

Boa Noite e ótimo final de semana.. Beijão

L. disse...

Hahaha, forçasssss! Bjsss.

Pâm disse...

Ai nem me fale na Dona M! Eu to tomando anticoncepcional direto pra não ter que passar por isso... Mas uma hora meu estoque vai acabar e vou ter que passar por isso!! Aiai, não quero nem pensar em TPM e ficar inchada!!

Friozinho aí no sul então?! Aiai que saudade!!! O Rio Grande do Sul é o estado mais bonito (olha a gaúcha se gabando hahaha)!

Queria te agradecer pelos comentários no meu ultimo post. Você me animou de uma forma, nem sei o que dizer! Muito obrigada mesmo! São pessoas como vc que me motivam a seguir em frente a cada dia!! Te desejo tudo em dobro, viu?!

Bom restinho de finde! Beijo

Cassia Matos. disse...

Amiga também estou com a amiga tpm,mas hoje ela me incomoda bem menos,pois antes de começar as minhas mudanças de hábitos ,sofria com a TPM semana antes ,e semana depois da menstruação,e hoje a ela chega e nem me dou conta,a não ser por uma pequena cólica que acompanha.Ontem me pesei e fiquei insatisfeita por ter perdido pouco,e nem percebi que era período menstrual,talvez por isso tenha perdido tão pouco,é o que espero kkkkkkkk.
Beijo grande e melhore logo.

VIVIANE disse...

Oi Mel,


Eu estou doida para o frio chegar aqui, pq no frio ficamos mais bem arrumadas.
E sobre a DONA M, cada mes é um trem diferente mesmo, quase que mata a gente.

beijos e um ótimo domingo

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, estou te seguindo,bjoss

Unknown disse...

eu to doida por varias coisas, mas como hoje o principal é me desintoxicar, nem penso muito hahahah... uma ótima semana! bjus!

MeL disse...

Eu adoooooooooro frio sabia... adoro mesmo!