domingo, 15 de maio de 2011

¨Domingo¨ Dia ¨D¨ refletir + Dica de filme




Oie...Como foram de final de semana !

O meu estava perfeito até as 18h, quando meu time acabou indo para os pênaltis para decisão do Campeonato Gaúcho..só não comi as paredes, o controle da tv  porque não deu...hehe...que angustia...
Meu time perdeu... :-( 
Mas não darei Ibope ao ganhardor falando sobre isso aqui...hehe... ( Mel fanáticaaaaa ...hehe )

Bom...passei o final de semana pensando como seria minha próxima semana..tenho feito uma RA bem certinha..mas AF que é bom nada...tenho caminhado muito pouco...essa semana vou ver o preço da hidro..quem sabe me animo assim...

Dica de Filme:
Bom, segue essa dica de filme..não sei se já viram...eu como já não sou fã do MAC, para mim foi tranquilo..sou fã de pizza..hehe...mas para quem é louca por fast food...vale a pena ver !!! É um alerta divertido e inteligente...tentem baixar na net. Depois me contem ok !!!

Filme: A dieta do palhaço




No filme, Spurlock segue uma dieta de 30 dias  durante os quais sobrevive em sua totalidade com a alimentação e a compra de artigos exclusivamente de um fast food . O filme documenta os efeitos que tem este estilo de vida na saúde física e psicológica, e explora a influência das indústrias da comida rápida
  Também experimentou mudanças de humor, disfunção sexual, e dano ao fígado. Spurlock precisou quatorze meses para perder o peso que havia ganhado em 1 mês !!!.
O fator que motivou Spurlock para fazer a investigação foi a crescente propagação da obesidade  como fator de "epidemia" .
O filme foca  um dos representantes da indústria alimentar  , que criou tamanhos exagerados de porções e que, sempre que possível, induz ao consumo de mais e maiores porções, fazendo com que a população consuma muito além do necessário para uma alimentação saudável.
O documentário foi nomeado para um Oscar na categoria de melhor documentário longa.


Beijãooo e bom inicio de semana !!!

20 comentários:

Thássia S. disse...

Adorei a indicação do filme!!!prox fds eu assitirei!! bjks

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, sei bem como se sente, meu marido tb ta triste por causa do time de vcs, se cuide,bjoss

MeL disse...

Melllllllll, adooorei a piadinha... hahahaaha Então Dog, é cachorro quente né, só que aqui em SP e comum colocarem purê de batata no cachorro.. Eu acho que n tem lugar aqui que faça Hot dog sem purê... hahahaha fica muito bom, e o Má tinha desejo de comer esse Dog...kkkkk Ai, obrigada, sabe que minha mãe disse isso, que nunca viu eu combinar tanto com alguém, como combino com ele... hehehehe, eu sei que eu to muito feliz... tão bom isso né!

Nossa, meu time perdeu tb, eu sou Curintia... snif

Gostei da dica do filme, vou procurar pra assistir...

Obrigada pela trocida e a força de sempre viu... adoro vc Mel

Pâm disse...

Oie!! Muito obrigada, mais uma vez, pelo teu comentário! Você sabe me animar, ein mulher?! hahaha

Olha, eu como uma gaúcha que torce pro Juventude, não quis saber muito do gauchão desse ano... E morando fora, fiquei mais longe de saber ainda! Me conta, o que aconteceu?! hahaha

Sobre a RA e a AF. Veja pelo lado bom, você está cuidando a alimentação, que eu acho que é a coisa mais difícil nesse processo de emagrecimento! A AF você pode ir colocando aos poucos na sua vida... A ideia da hidro é ótima, vale a pena dar uma olhada! Outra coisa legal é natação. É um dos esportes que trabalha todos os musculos do corpo, muito bom para quem quer emagrecer! :)

Já ouvi falar nesse filme, vou procurar aqui e assistir! Valeu pela dica!

Beijos e boa semana!

Unknown disse...

Eu já vi esse documentário, realmente é impressionante como ele fica depois de se empanturrar com besteiras durante um mês. Vale muito a pena assistir. Eu ja vi mas faz alguns anos atrás, esta na hora de assistir de novo. ;D
ótima dica.

Beijão

Cassia Matos. disse...

Òla Mel querida,que pena qeu teu time não ganhou menina,e que bom que nãocomeu parede,pois concerteza ia refletir na balança kkkkkkkkkk.Também estou querendo da umamelhorada na minha A.F,faço caminhada,e tenho muita diciplina,caminho 6 vezes or semana,mas estou querendo fazer musculação ,vou ver se começo esta esemana.
Bjos grande ,e ótima semana.

Kéca disse...

oi flor uma ótima semana para ti
beijos

*ANGELA* disse...

oieeeee
time perdeu nos penaltes, fazer o que ne, o meu Palmeiras tbm perdeu nas semi finais para o corinthians nos penaltes tbm rsrs

Vou procurar o filme para baixar.

bj

Aprendiz de Low Carb disse...

Querida..obrigada pela força agora de manha...eu estava bem triste, mas tu já renovou os meus animos..é isso mesmo...é cada dia se privar de algo em prol de algo maior...vamos conseguir juntas sim!! Grande abraço...!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

RAFAELA O. SAHIB disse...

Melzinha, bom dia...
Que essa semana novinha seja nota 1000 e bem light.
Mts bjssss e sempre que precisar conta comigo tb.

VIVIANE disse...

Oi querida,

Meu time ganhou....CRUZEEEEIRO NA CABEÇA.......

E boa a dica do filme....

beijos e uma ótima semana

Pri Vieira disse...

Oi Mel quero agradecer o seu carinho comigo nesses dias que ando tão aflita, brigaduuuu de coração, espero que em breve as coisas se acalmem e eu posso me dedicar mais a minha RA e a ajudar vcs amigas tão queridas, qto ao seu time vc tá no lucro o meu nem chegou na final rsrs.
Bjussss

L. disse...

Eu já assistir, e juro que fiquei pasma!!! Ainda bem que agora só faço isso no final de semana, rs. Forças p. nós!! bjsss

Anônimo disse...

Bom dia,
Adorei conhecer seu cantinho, e já virei seguidora. Não fica triste com esse papo de campeonato, pq aqui em SP o Corinthians perdeu feio para o Santos e eu estou ouvindo gracinhas o dia todo, haja saco...
Boa semana para ti. bjs

Unknown disse...

AIEEEEEEEEEEEEEEEEE
AMEI A INDICAÇÃO DO FILME VOU PROCURAR NA NET E A TARDE VOU VER SE ASSISTO!!!
QTO AO FUTIBOL!!!
MEU TIME GANHOU EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
SANTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SANTOSSSSSSSSSSSS OOOOOOOO
CARACA GANHOU DO CORINTHIANS
HUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUH
NEIMARRRRRRRRRRRRRRRRRR
OOOOOOOOOOOOOOOOO
SANTOSSSSSSSS
KKKKK
AI AI
KKKKK
LINDA ÓTIMA SEMANA PRA VC E MUITO OBRIGADA PELA SUA PRESENÇA CONTANTE NO MEU CANTINHO E SEMPRE CARINHOSA!!! ESTOU REZANDO PRA FICAR LOGO BOA E PODER VISITAR TODAS AS MINHAS AMIGAS COM MAIS FREQUENCIA, O QUE NO MOMENTO TÁ DIFICIL, POIS, NÃO GUENTO FICAR MUITO NO PC POR CAUSA DAS DORES
TE ADOROOOOOOOOOOOOOO
BJINHUSSS

Rachel disse...

Olá, como vai?

eu já vi este filme. A dieta do palhaço! É bastante interessante, mas acho que quem gosta vai continuar gostando. Até pq comer nesses lugares não pode ser a regra como ele fez e sim a excessão. Portanto...

Bom, te desejo uma semana nota 1000!!! Bjs

Unknown disse...

Adorei a dica do filme vou dar uma olhadinha bjs ...

Talita Oliveira disse...

Oi Mel, ainda nem vi esse filme ó! Vou dar uma olhada nele! :) E que pena que teu time não ganhou, mas no próximo campeonato vai dar ele, vc vai ver!

Bjs

Unknown disse...

eu queria ver esse documentario na integra, só vi algumas partes! bjus!!!

Fernanda Carolina disse...

Olá querida!!!!!!!! espero que esteja tudo bem aí com a nossa luta! Bjux ligth