quarta-feira, 4 de maio de 2011

Como ser exemplo para outras pessoas?

Recebi um e-mail com este título...e fiquei pensando...
Ser exemplo para alguém...cria uma responsabilidade para que façamos tudo certo ( ou pelo menos um esforço para fazer....)

Acredito que o blog tem esse papel...aqui não tem espaço para mentiras...pois a maior mentira será para nós mesmas...então...seguir uma RA correta...fará que nosso esforço seja benefico para nós e os outros..

Seria fácil chegar aqui e dizer...como só alface...ou cenoura...mas para que...enganando quem.... realmente tenho comido muito pouco...mas pouco mesmo...cheguei a colocar um dia de refeição...mas o que fazer se estou com desvio da tireoide...para outros...essa quantidade estariam magérrimas... meu oposto... portanto....o apoio de vc é fundamental para mim...me ajudem..e espero poder ajudar tambem.

Troca de idéias...dicas...aflições...e fazer novas amizades, não tem preço!!
Ótima quarta !!!


6 comentários:

Dani Lima disse...

Olá,
Meu nome é Daniele e também sou nova na blogosfera.
O blog faz com que sejamos exemplo para alguém e isso é muito difícil, pois temos falhas. Mas é o que me motiva a seguir adiante.
Adorei o post!!!
Se puder passa lá no meu cantinho (http://meufuturoquemescolhesoueu.blogspot.com).
Beijos e força,
Daniele Lima

Anna disse...

oi vi teu blog no email do encontro lightchê e vim te conhecer, se quiser passa lá no meu blog pra gente trocar uma ideia
bjim

Cassia Matos. disse...

Mel esse negocio de ser exemplo é bastante serio, mas o legal é que somos exemplos também quando erramos,pois quando caímos,mostramos para o outro que isso não é o fim do mundo,mostramos que se manter em pé ,não quer dizer nunca ter caído,e que todas temos os dias de falhas.Mas o mais importante de tudo isso,é não deixar o desanimo tomar de conta,é levantar a poeira e dar a volta por cima,pois só assim conseguiremos alcançar os nossos objetivos ,emagrecer e ter mais saúde.
Um grande beijo, e muito, muito obrigada pelo carinho, adorei a visita e pode contar comigo.

Dricka disse...

Oi Mel, Amei sua visitinha no meu blog. Vamos nos unir. Beijos!

Fernanda Carolina disse...

Querida!!!!!!!! estamos juntas nessa!!!

Talita Oliveira disse...

Oi Mel, estou te acompanhando agora :) Eu concordo com o que vc disse pq realmente se mentirmos aqui estaremos apenas nos enganando. O blog eh nosso livro aberto e eh bom saber que mesmo os deslizes serão entendidos por nossas colegas que estao no mesmo barco.

bjs