sábado, 21 de julho de 2012

Um até breve...Não até logo !

Bloguettes !! Boa Noite !!
Como vcs estão ?
Eu estou bem, bem louca.. haha...
Ficarei ausente até a mudança, estou ansiosa demais, e mal estou tendo tempo para as coisas do cotidiano...espero que não me abandonem!! Please !!
Um beijo grande, e provavelmente dia 01 de agosto tô ai.
**Mas tentarei comentar viu..hehe...mandem tb noticias sempre que der;)

16 comentários:

Expatriada disse...

Claro que não vamos te abandonar!

Que corra tudo bem aí e que continues firme!

Beijão! Até logo!

Dani Lima disse...

Mel mudança, boa mudança...kkkkkk
Que tudo dê certo e que você volte rapidinho tá...
Bjão

Fabi Lange Brandes disse...

mas nao abandono mesmo....
beijos

Cacau disse...

Nossa , mudança não é bolinho mesmo!
Muita força aí


Bjssss

Roh Jardim disse...

O minha flor
ficarei com saudade
mas te esperarei sim
bju
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Dric@ disse...

Organização, arrumação e casinha nova.
Tudo dará certo e vc logo voltará com novidades.
Aguardaremos vc.
Bjs e boa mudança

Sammy Leilane disse...

opa! boa sorte na mudança toda viu? bjuuus!

Luciana Laffront disse...

vou ficar com saudade linda

bjinhussssssssssssss

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Oi flor! Desculpa a demora para retribuir sua visita ao meu blog! Eu fiquei sem computador por uns ias, mas estou de volta!

Beijinhos

ANA CHRISTIANE disse...

EU ESTAREI AQUI PRA QUANDO VC OLTAR MEL...BJUSSSS E QUE TUDO DÊ CERTO POR AI!!BJUSSSSSSS

Desabafo.com disse...

ha lindona vai dar tudo certo e logo vc posta ! beijão e boa sorte com tudo keila.

Ana Paula disse...

Estarei aqui esperando
Beijos

PENSAMENTOS MAGROS disse...

oi amiga vim aki te fazer uma visita e te comunicar q estou de volta e preciso de apoio...
espero vc no meu blog..
bjks

SALETE disse...

amiga estou aki anciosa esperando sua volta boa mudança bjos

Iara Maria Carvalho disse...

eitaaaa! mudança é uma onda!!!
jé me mudei umas 15 vezes, sem brincadeira, até que finalmente comprei minha casinha e me aquietei!

boa sorte aí!

xerosss

Angy disse...

Melzinha te desejo boa mudança e tudo de bom com a casinha nova!
Espero que volte mesmo e que na sua volta esteja pronta e com mais tempo para se dedicar agora para mudar as casinhas da balança! ^_^
Bjsss