terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos NÃOmorados !! Conhecem ? kkk...

10 Razões para estar solteira !!!

(até porque Dia dos Namorados?! Totalmente comercial..e todo mundo achando que precisa ter um ...aff... por acaso no dia do Indio vc procura um Indio? E no dia da árvore, vc fica abraçado em uma?? kkk...não né...pois então!!!


Beijus meninas, brincadeiras a parte..ótimo DIA DOS NAMORADOS sim!!
Aproveitem com seus ficantes, namorados, maridos...

...kkkk... texto da Zero Hora – Jornal Porto Alegre/RS

1. Não ter que fazer concessões
Todo mundo que já esteve em relacionamento fez concessões pelo outro. Há quem deixe de comer sushi porque o namorado odeia peixe cru e acha que comida de verdade é churrasco. Há quem deixe de visitar a família nos raros feriados do ano para acompanhar o parceiro em visita à sogra. Há quem deixe de ler na cama porque a luz acesa incomoda o outro e acaba deixando de lado o hábito de ler. Namorar é fazer concessões, grandes e pequenas, que, com o tempo, podem se tornar muito cansativas. Se você está solteira, celebre a sua liberdade e faça o que der na telha. Nenhum amigo vai se ofender porque você quer sushi e pronto.

2. Não ter que lidar com problemas alheios
Vira e mexe, em um relacionamento, nos vemos obrigados a lidar com os problemas do outro. A sua vida pode ser tranquila, sua família bacana, mas se a pessoa com quem você se relaciona é cheia de problemas, logo eles também serão seus. Não dá para ficar totalmente de lado quando o namorado tenta lidar com a mãe que sofre de depressão, com o irmão que largou a faculdade e quer virar hippie ou com o pai que está sofrendo depois do divórcio. Você vai se envolver e vai ter dor de cabeça. Se está solteira, comemore a ausência de todo esse pacote de problemas alheios que vêm junto em todo relacionamento.

3. Não ter expectativas
Se você namora sabe exatamente como vai ser sua semana. Seu fim de semana, talvez até seu fim de ano já está programado. Mas se você está solteira, existe um mundo de possibilidades aberto à sua espera. Viajar com as amigas ou sozinha, conhecer baladas e cidades, começar a fazer um esporte, aprender um novo hobby. Tudo isso que você talvez deixasse de lado por um programa a dois, agora é a hora! No caminho você talvez se depare com um fato: quem não tem expectativas se maravilha com as possibilidades que descobre quando sai de casa e resolve fazer acontecer.

4. Não ter que aguentar reclamação de namorado
Ele tem ciúmes do seu vestido favorito. Tem ciúmes do seu melhor amigo gay. Tem ciúmes dos seus primos, do seu pai, das suas amigas e do seu cachorro. Os limites para o ciúme e as reclamações de namorado não existem. Cada um acha que sabe o tamanho da encrenca em que está se metendo quando começa a namorar, mas a verdade é que ninguém começa um relacionamento esperando que um dia ele se transforme numa sucessão de brigas bobas que se repetem e ficam cada vez mais desagradáveis. Um lado ótimo de estar solteira: nunca brigar com o namorado.

5. Ter tempo para investir na carreira
Estamos no século 21, as mulheres agora trabalham, dizem que vão dominar (ou já dominam) o mundo. Tudo isso é muito bonito quando não passa de teoria. Para um namorado que fica sozinho em casa direto porque a parceira está fazendo hora extra no trabalho pode ser bem desagradável. E pode levar a frases como "seu trabalho é mais importante do que eu", "você está saindo com alguém do trabalho" e por aí vai. Aproveite e invista na sua carreira. Afinal, a carreira é sua e você não deve satisfações a ninguém.

6. Nunca discutir a relação
Quem está em um relacionamento eventualmente passa por essa situação no mínimo desconfortável que é discutir a relação. Você gosta da pessoa mas vocês não se entendem. Vocês se entendem, mas você não gosta tanto dela. Você está apaixonada, ele não. Você quer seguir em frente, morar junto, quem sabe casar, ele quer comprar um Xbox. Discutir a relação é pesadelo para os homens, mas a verdade é que, mesmo para nós, mulheres, é chato para caramba. Não precisar passar por isso é motivo para comemorar.

7. Nunca estar infeliz em um relacionamento
Estar em um relacionamento muitas vezes significa estar infeliz. O problema pode ser simples, como ele não te dar a atenção que você queria ou ser muito carente e reclamar que você não lhe dá atenção. Ou pode ser mais complicado, como ele sumir sem dar explicação quando vocês combinaram de sair e, com isso, estragar a sua sexta à noite, além de te deixar pensando: onde ele estava e com quem? Se você não está numa furada dessas, isso é motivo para estar feliz.

8. Aprender a contar com você mesma
Quando você é namorada de alguém, sempre tem companhia, muitas vezes dá um jeitinho de fazer o namorado te acompanhar até em reunião de família e festa de empresa e com isso tem sempre uma bengala na hora de interagir com as pessoas. O namorado, com toda boa intenção do mundo, está ali para te ajudar a puxar papo, a interagir com as pessoas. E com isso você perde a chance de fazê-lo por si mesma. De aprender a se relacionar com grupos e pessoas diferentes e de exercitar essa habilidade. Namorar coloca uma barreira entre você e o resto do mundo e isso pode ser bem ruim.

9. Ninguém vai te magoar
Quando você namora, faz uma aposta. Coloca em alguém a capacidade de te fazer feliz ou infeliz. De te dar muitas coisas boas, mas também de te magoar muito. Não há quem tenha mais de 15 anos e nunca tenha sofrido por amor. Mas quando se está solteiro, ninguém tem essa capacidade toda de te magoar. Por mais que alguém te decepcione, o estrago vai ser muito menor.

10. A autoestima é toda sua
Quando a gente namora acaba se vendo também pelos olhos do namorado. De ver o outro falar que você fica linda de vestido, mas não fica tão bem de calça jeans acaba colocando na cabeça que o jeans te engorda, que seu quadril é largo demais. Quando percebe, parou de usar jeans e já nem lembra mais porquê. Já que você está solteira, aproveite para ser honesta com você mesma. Do que você gosta em você? O que precisa melhorar? E o que está bom e ninguém tem direito de dizer o contrário?

9 comentários:

Joanna disse...

Ei!
hahaha, apesar de estar namorando, adorei o post de hj!!!!
bjs

Cassia Matos. disse...

elzinh o relacionamento a dois acaba nos influenciando sobre nós mesmas,quando encontramos alguém que nos valoriza e nos faz bem,pefeito!
E quando achamos aqiuela pessoa que nos coloca pra baixo,e nos faz sentir impotente,ai o bixo pega.então linda concordo plenamente com essa parte do texto.

"Já que você está solteira, aproveite para ser honesta com você mesma. Do que você gosta em você? O que precisa melhorar? E o que está bom e ninguém tem direito de dizer o contrário?"

Assim quando encontrar alguém vai estar tão segura de quem [e eu já acho que seja]Que não vai ser influenciada negativamente por ele,voc~e não vai se permitir,mudar o que gosta pra agradar ninguém.

CARLA disse...

Essa do Índio e da árvore adorei, Mel.eheheheheheheh
Beijinhos

Deise Colpes disse...

Hahaha que figura! Bjs e Feliz dia dos solteiros!

Fabi Lange Brandes disse...

não concordo, mas enfim.... beijos e lindo dia.

Carol disse...

ahahahahah
é verDADE
beijo querida

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MEL ...adoro seu senso de humor...e o que não é comercial hoje em dia né amiga?!!!rsrsrsrs...adoro vc , tava com sauadadesssss

Fabi Lange Brandes disse...

sei lá, não quis parecer brava ou algo do tipo... ejeje, longe disso né mel querida? é que sei lá, acho que a parte comercial fica a cargo de quem acredita nisso, sabes? quem realmente acredita que essa é uma data especial, um motivo pra fazer algo diferente, não considera algo comercial... e acho lindissimo ter um dia pra dizer: hoje é o nosso dia... sei lá, estou meio dividida com esse texto.. risos

Roberta Zero Cal disse...

Mel... hahaha, adorei o senso de humor no post de hoje, aliás é bem como vc falou... no dia do índio a gente não procura um né? hehehe

Olha, queria agradecer a sua força, obrigada mesmo.
Sabe que é exatamente como vc disse, eu fico contanto os dias no calendário. Sabe o que eu já me peguei pensando??? no fim do dia eu já pensei "aff, um dia a menos, que bom". Guria, te juro que sou feliz, não penso em me matar mas parece que eu tenho um cansaço que não sai do meu corpo e que isto me deixa assim. Por mim as noites teriam no mínimo 18 horas para eu ficar sem fazer nada, assistir TV e dormir bastante.

Assim como vc, sou brava demais mas no blog não parece. No blog parece que estou sempre rindo hahaha, mentiiiira.

Eu moro em Joinville, SC. Vamos nos ajudar sim... segue meu e-mail para se quiser escrever, bater um papo "off blog"

Beijos