quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"Encalhada" Eu?!



Boa Noite Queridas,
Estou melhorando..pouco a pouco..e a correria de início de ano, esta complicada.

Como sempre comentei, meu blog é sim para me auxiliar na RA, AF..mas como todas, existe vida além de comida..hehe...

Ontem , "surtei" com um comentário de uma amiga..
Mas para entenderem: já fui casada 2 vezes, tenho 32 anos..sem filhos..e estou separada a 7 anos..tenho meus rolinhos, namorinhos, o ultimo durou agora quase 2 anos, terminei ano passado..mas um vai e volta..brigas e voltas sem fim..

Bom, o comentário foi: Mel, vc tem que arrumar um namorado..um relacionamento firme..não estes "caras problemáticos" , tu vai ficar encalhada!

Minha vontade era subir no pescoço dela..hehe..
Mas claro, entendo as pessoas..a "SOCIEDADE" , que impõe, ser MAGRA, CASADA, ter FAMÍLIA, e por aí vai...

Mas não concordo.

Preciso ter alguém para ser feliz?
Minha felicidade depende de alguém? ou depende de mim?

Gente..como assim?! No momento em que eu TRANSFERIR minha felicidade para alguém..fica fácil NÃO?!.. não pode ser assim. preciso ser feliz comigo..em primeiro lugar.

Claro, adoraria estar namorando firme..mas não pintou..fazer o que?! :-(

Aff..feio é não ter personalidade, não se amar !!!

Beijuuuu meninas.. Durmam bem!

12 comentários:

Desabafo.com disse...

menina que coisa chata né !!! tenho esposo filhos e tudo mais devia ta magra também ....não entendi mais tudo bem kda um pensa do seu jeito bjo ke .

Marjorie disse...

Assino embaixo!! \o/
O negócio é ser feliz... se dá para ser com alguém ótimo... mas se não dá é bom também!
Beijocas no seu coração!

Cacau Style disse...

Passei muito por isso Mel, me casei a primeira vez ja com 30 anos, entao, imagina neh...Nao se importe com isso. Muita gente no fundo inveja a liberdade dos solteiros. E quer trazer vc pro mundo dos comprometidos, como se ter um homem do lado fosse um certificado de competencia da mulher. Fala Serio! Vc eh solteira pq quer, nao vai pegar qq ze ruela pra por do seu lado so pra chamar de seu. E faz vc muito bem! Bjs

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, calma... Acredite que na hora certa vai aparecer alguem e enquanto isso não acontece curta a vida, faça amigos, saia, se divirta e principalmente cuide de vc.
não se preocupe, vc não vai ficar pra titia...
Bjsssss

Anônimo disse...

Isso é verdade, Mel.
O importante é se amar em primeiro lugar e enqto não acha os caras certos se divirta com os errados que vc nao vai se arrepender!!! hahaha
bjao gata!

Unknown disse...

Encalhada foi ótimo amiga, kkk!!
Vou te dizer que as pessoas são realmente complexas. Um amigo me chamou de desesperada porque eu terminei um casamento e 3 meses depois já estava namorando, vai entender.
Uma coisa é certa, enquanto vc não encontra o certo se diverti com os errados.
Uma grande beijoca!!!
AMOADORO-TE!!!

Daniela disse...

Falou tudooo!

Se vc não namora te cobram namoro, se vc namora te cobram pra casar. Se vc casa te cobram um filho, se vc tem um filho te cobram outro... Aff, manda todo mundo tomar no %$#@@ mesmo!
Tbm cansei disso... Tô tentando viver independente do que pensam. É difícil mas a gente consegue

Beijos amiga

Daniela disse...

"Um dia, alguém entrará em sua vida e te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes."

Thássia S. disse...

Ainda bem que eu li isso pq disso eu entendo! Amiga, eu engravidei com 18 anos e me FUDI. Ele (que dizia me amar e estava comigo há 4 anos) me largou por outra magrinha e rikíssima! Fiquei só, só, só! Tive meu filho e hoje meu filhote tem 5 anos e 4 meses, tem anemia falciforme e já passou até por cirurgia! E eu só! Tive todos os motivos pra me descabelar, mas vou te dizer uma coisa, fiquei exatamente quase 5 anos solteiríssima, e nesse tempo fiquei com 3 meninos, 1 vez com 1, um mês com outro e 1 mês com o outro. E o resto desse tempo todo eu me curti, curti meu filho, minhas faculdades, enfim... Minha vida! E em nenhum momento me senti solitária, pq eu me amo! Aconteceu que depois desse tempo todo encontrei o Fred, que é meu parceirão e estamos juntos há 1 ano e 3 meses. Ele apareceu! Simplesmente isso, não o procurei, não fucei, não esperei, simplesmente vivi e ele chegou ao meu encontro como destino, como acaso, não importa como... O que eu acho é que ele poderia ter não aparecido q eu seria feliz também. Pq é melhor estar sozinha do que com quem vc nao ama e com quem não ama você! Então mostre que você é uma verdadeira Mulher e que não precisa ter um macho qualquer ao lado pra dizer qualquer coisa que seja! Minha mãe se separou com 24 anos de casada e está muito bem, aliás, ficou mt bem depois de perceber que não precisava provar nada pra ninguém! Só precisava se amar e ser feliz!! Bjs e fique com Deus.

Ana Paula disse...

oi Melzinha adorei o comentário, ótima a frase!!!!
Concordo com você em relaçao a estar com alguém, tem muita gente que acaba até ficando com a pessoa errada só apra estar com alguém, eu não concordo com isso.
beijos e bom Final de semana!!!

Hellen Taynan disse...

Está cada vez mais difícil encontrar alguém q valha a pena, né? Mas saiba q Deus tem um plano para sua vida e q Ele está no controle de tudo e sabe o q vc precisa.
Ótimo fim de semana.
Bjos

Fabi Lange Brandes disse...

ai amiguinha, fica assim nao
c vai encontrar alguem que te faça feliz
beijos