domingo, 22 de janeiro de 2012

Aonde fica o botão da "Motivação" ??





Boa tarde Amigas !
Como foi o final de semana?

Aqui em Porto Alegre, ou melhor, Forno Alegre...34'graus á sombra!
Estou contando os dias para o carnaval, que vou para a praia.. :-)

O título do post é exatamente o que quero descobrir.
Aonde fica o botão para ATIVAR a motivação?
Pois com certeza o meu esta desligado. Sem ânimo até de postar.
Vi algumas postando que estão assim.

Preciso foco de novo...não vou desistir viu.
Acho que é o calor..falta de praia..falta de férias...

Mas vamos lá, segunda já chegando...
Um beijo e obrigada pelo carinho de vcs.

19 comentários:

Surtando de Vez disse...

Digo o mesmo! Por favor, quando descobrires onde fica esse botão, me avisa e digas onde é!

Bjocas

Rosa Pinna disse...

Pior, achar esse botãozinho da motivação hein!!! Adorei seu blog. Bjs e uma ótima semana

Nanda disse...

o botão infelizmente tá dentro de vc.
não se cobre tanto mel.
eu estou indo devagar e sei que a tem que ter MUITA paciência com agente mesmo.
qdo sentir q tá brabo, vá devagar, mas não pare.
bj.

Iza Barros disse...

Oi amiga???!!!Adorei a imagem eu estou assim como vc, querendo este botão de ativar,eu ainda estou de férias, viajo está semana com maridex, ai só lá no dia 01/02 que volto a ativa ai sim o ano vai começar para mim, mas confesso que estou tão desmotivada,todo o esforço do ano passada digamos foi em vão, continuo gorda e desmotiva.
+vamos no motivar amiga!!!
Conto com vc!
Otima semana
Bjks

Desabafo.com disse...

menina começa a olhar para modelos bonitas de buquine e vai na loja experimentar uns modelos tenho certeza que depois disto a sua motivação vai vir com tudo vc vai querer estar linda em um buquine e como nós sempre achamos defeitos vc vai focar de novo !!!!não se desmotive vamos que vamos beijo keila .

Ana Paula disse...

Oi melzinha, Ai vai uma motivação... Você e uma pessoa maravilhosa e tem que cuidar bem de você. Adoro seu comentários eles me motivam muitoooo
Espero ter ajudado nem que seja só um pouquinho...

Medida Correta disse...

Oi lindona! eu estava desanimada que nem voce.. ate que apareceu um anjo e me contou a sua historia e vi que temos que pensar duas vezes antes de desanimar.. temos mts problemas mas eles semrpe se resolvem..e qndo se resolverem vamos querer estar magra ou gorda? aperta a banha e diz pra ela ir pra bem longe e levar o desanimo junto.. conte comigo.

Camila do blog Medida correta

Taiane Marciano disse...

oi Mel!
Com certeza o stress ajuda e muito a falta de motivação! E o botão de motivação fica lá onde nos desestressamos, nos amamos e decidimos por nós mesma sermos o melhor que há em nós! Vai lá apertar amigaaaaaa!!!
Beijos e uma otima semana para você!
Tai!

Marjorie disse...

Ah, Mel!! ânimo aí, minha amiga!!
Aproveita a "sauna" pra eliminar umas graminhas a mais... kkkk
Carnaval e praia super combina, não é?!
Tenha uma semana abençoada!
Bjus

Joanna disse...

Ei!
nem fala em motivação pq tb to precisando...tem tempos q nao consigo emagrecer direito...mas essa é uma nova semana! entao bola pra frente
bjs

Karla Viviane disse...

Força e coragem que juntas chegaremos lá. é sempre um prazer te receber no meu cantinho. Precisando é só chamar. bjosss

Thássia S. disse...

É tão bom comer, neh?! Ai amiga, eu acho que o problema não é a motivação em si, eu acho que o mais difícil é mantê-la, jaquei no findi e engordei tudo que eliminei durante a semana, é fogo, neh!? Acho que talvez se você se organizar, teve um post em que vc falou de organização, eu acho que se vc montar um cardápio, deixar tudo comprado, fica mais difícil deixar de cumprir, neh?! Sei la, tenta! Bjks

Anônimo disse...

Quando achar o tal botão, passa a dica pra gente, rs

Unknown disse...

Oie minha gauchinha linda, fica desanimada não viu...
Você é guerreira acredite, isso é só uma fase

bjinhussssssss da Lú

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, nada de desanimo e vamos ficar motivada, sei que as vezes a motivação some, huhuhuh se sei como é isso... mas força.
bjsss t adoro.
otima semana

Garota Plus Size disse...

Melzinha, não sei não.. mas acho que esse clima é coisa de início de ano, rs. Quando uma nova etapa se inicia as pessoas desanimam mesmo; eu to assim :/
mas a gente n pode deixar a peteca cair flor, que isso! já chegamos longe demais pra desistir assim..
Beijão

Tamiris disse...

Ai amiga a minha motivação voltou agora vendo a minha realidades em fotos...mas estava difícil...
ESPERO QUE A SUA VOLTE LOGO,LOGO....

beijos

Bruna Marques disse...

Oi Melzinha,
Minha querida é dificil retomar né, mas somos vencedoras e vamos dar conta do recado e vamos conseguir temos que ser firmes bater o pé e mostrar quem manda.
bora juntas enfrente.
bjokas

Lopez!!! disse...

Ai coração.. nem fale em motivação.. a minha ficou nas ferias lá em julho rsrs... estou tentando recupera-la.. mas o estado da bichinha é de matar... rsrsrs... um beijo grande viu miga e vamos que vamos!!