sábado, 3 de dezembro de 2011

+ 1 dia + 1 peso



Oiii queridonas !!

Como estão ? 'Realmente é incrivel que quando estou aqui, mais seguido, eu consigo me policiar melhor na comida...

E o resultado é lento, com oscilações, retenção de liquido, já que amooo sal..mas vamos indo...como sempre digo, é como um "Vicio"a comida, precisamos aprender que é "1 dia de cada vez".

** Claro que desanimo, fico triste, como boa ESCORPIANA, quero resultado para ontem..JÁ...hehe....mas infelizmente não funciona assim néh...

Beiju e Bom final de semana

5 comentários:

Liza Barros disse...

Amiga linda eu sumi né?deletei meu blog e perdi todos os contatos das amigas e ha pouco tempo voltei,estou recuperando pouco a pouco os links das amiga, mais agora meu blog ta privado pq tinha umas pessoas do meu entorno me visitando e evitar gente fuxicando minha vida fechei. quqer coisa deixa seu email p eu liberar teu acesso, meu email é:ejbsouza@hotmail.com bjs.

Unknown disse...

Oi lindaaaaaaaaaaa já teve um resultado viu!!!

Ótimo find pra vc!!
ahh me manda o e-mail e a senha eu arrumo no teu blog kkk

Monica Ferra disse...

Oi amiga!Quanto tempo heim? Eu tô um pouco sumida sim. Estou me preparando para voltar. Só estou dependendo do meu papai noel me dar um notebok porque o meu pifou e cansei de mandar consertar. Agora quero um novo e só pra mim. Estou acima do meu último peso mas já estou na RA de novo, comecei a fazer parte do dieta e saude, preciso de um recomeço mais monitorado pra não tropeçar novamente. Estou pensando também em mudar o nome do blog porque tem algumas pessoas de fora que ficam se aproveitando pra saber da minha vida, tipo uns parentes que descobriram o meu blog..mas eu vou mudar isso e quando eu voltar te falo.Não tenho postado mas tenho acompanhado os blogs e tem muita gente meio sumida. Talvez em 2012 todos voltem com força total.
Fico feliz que tenha voltado!
Um beijinho

Desabafo.com disse...

nem me fala da vontade de pesar de 30 em 30 minutos para ver se o peso baixou mas tenho que entender que é aos poucos,vamos esperar né bjo ke .

Cassia Matos. disse...

Olha só p esinho da Mel,é amiga pelomenos o pé,quem sabe daqui a algum tempo voc/~e arisca a mostrar uma fotinha do rosto em,já poensou ?
Amiga fico feliz de te ver por aqui novamente,e de te ver colhendo bons resultados,não importa se é lento,o que vale é que aos poucos chegamos lá.
Bjos.