sábado, 26 de novembro de 2011

Sabadão !!!



Oie !!
Aqui esta um dia lindão, sol brilhando, calor ...

Hj tive a certeza, estou "descompensada" , "descontrolada" ...hehe...
Estou rindo, mas é de chorar !!!

Vou mostrar minhas refeições, e já aviso o grande problema, e NÃO adianta dizer que preciso mudar nisso, não dá..hehe...

- Não gosto de cozinha, portanto tudo que como é quase pronto!
- Amo frutas , legumes, bem tranquilo!
- Sou mega, super, top ANCIOSA ...hehe...então, agora vivo beliscando

Minhas refeições de ontem 25.11.2011

Café: 1 copo de leite 200ml com 1 colh sopa nescau light - 40 pontos
Lanche: 1 copo de leite 200ml com 1 colh sopa nescau light - 40 pontos
Almoço: 1 prato repolho, 1 ovo cozido, 1 tomate , 1 chuchu + 1 copo refri light - 70 pontos
Lanche: Chimarrão, 4 pedaços rapadura de leite - 100 pontos
Janta: 2 pedaços moranga, 1 prato repolho, 1 ovo + 1 copo refri light - 50 pontos

***Mas detalhe, nos intervalos, comi as tais balinhas ( umas 17 , juro que foi..no mínimo )
** Comi sacolé de suco de fruta de uva, limão ( comi uns 6 no dia... :-(  )

Então é isso...
Não como errado demais, mas como não estou fazendo nada de atividade física...claro que tudo é muitoooooo

Fico triste, não me acho mais forte como antes !!! :-(

Beijuu e Bom Sábado meninas....

4 comentários:

Rose disse...

Oi flor, vc tem o mesmo triste problema que eu, a ansiedade, a minha é cronica rsrs, ela não me ajuda em nada, ai já viu né, mas força ai viu, desanima não, bom fim de semana bjinhus

Nah disse...

Ahhh mel não desanimaaa!estamos aqui pra te dar a força que vc precisa!!1 beijos e bom fds :*

Luciana Laffront disse...

Oi Mel eu também não estou fazendo atividade física, aí fica complicado né?

Bjinhussssssssss e lindo fim de semana

Bruna Marques disse...

Melzinha,
minha amiga q alegria vc se lembrar de mim...:)
Mas minha flor vc precisa tomar as rédias desta situação e mostrar q quem manda é vc e colocar um ponto final nestas orgias alimentares. eu estou aqui e sempre que precisar pode contar.
Bjinhos.