quinta-feira, 24 de novembro de 2011

3 meses ! Desistir ou Voltar ?




Oieee, Boa tarde !!!
Nossa, nem sei como começar esse post depois de 3 meses !
Como estão ? Vou tentar ver os recados que deixei de responder...1 por 1, ok!

Mas antes de tudo, preciso AGRADECER a algumas pessoas, que mesmo longe do Blog, continuam fazendo parte da minha vida:

- Camila: Amiga, confidente, minha irmã de alma... Obrigada por existir. Não imagino mais meus dias , sem vc por perto viu?? Adoro tu!!
- Cássia: Obrigada pelos e-mails, com certeza , vou voltar aos poucos por seus conselhos, vc é um exemplo queridona para mim.
- Mel : Minha Mel preferida que falo..hehe... que bom que não perdemos o contato viu..Estou feliz demais com suas novis...vc merece tudo de bom!

Bom, como disse, vou levar uns dias para postar...mas quero e preciso voltar...
Um beijo em cada uma de vcs..
Fiquem com Deus!!!

**Que saudade**

7 comentários:

Cassia Matos. disse...

Obá!!!!!!!!!!!!!!
Fui a primeira a vir aqui te desejar as boas vindas,e não podia ser diferente,sempre vinha por aqui,e saia cheia de casas de aranhã,tão abandonadozinho tava o teu blog amiga.Sempre que vinha aqui e deixava um recadinho ,acreditava que um dia você voltava.Fico muito feliz tá!

Luciana Laffront disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Uhuuuuuuuuu volta simmmmmm

Que saudadeeeee, fiquei mega feliz com teu recadinho no meu cantinho..

Volte sim, com toda certeza VOCÊ CONSEGUE

Bjinhusssssssss

Luciana Laffront disse...

Mel quer que eu faça um layout novinho pra vc pra te incentivar????

Quer ?? Quer??

Tô aprendendo kkk

Se quiser eu faço com todo carinho!!!

Ahhhh é presente viu

Bjinhusssssssssss

- -Valentina - - disse...

Volta, volta, volta, volta.....
Mel querida vc faz muita falta aqui, faz mesmo!!!
Volta pra gente amiga
Bjooo

Daniela Campos disse...

Puxa!

Que bom ver notícias suas amiga!
Estava com saudades!

Volta sim, cada uma de nós precisa de você!

beijo * beijo

Marcela disse...

ai que bom q ta pensando em voltar.. eu espero vc aqui de volta hein.. beijosss

Sandra disse...

Mel, boa noite. Voce está fazendo a dieta do Dukan? Li não sei onde que voe está! É que estou doida para trocar figurinhas. pois estou fazendo.
bjs