sábado, 11 de junho de 2011

...Ninguém ¨rouba¨ meu dia...








Amigas, Como estão !! Como foi a sexta...
Acho que forcei,  exagerei no post anterior ! ( imagina agora esse...hehe )...
Vi amigas queridas começando seu recado dizendo que seriam ¨breves¨  ..hehe..
Com vcs jamais...somente se for para o bem ! Ok ... hehe

Texto recebido por e-mail, mas sei que é de um  jornalista..peço perdão mas não recebi o nome dele.
Detalhe  Importante: o texto poderia ser meu...penso igual  ...
 Eu vou escrever aqui em nome de todas as mulheres e homens solteiros que sofrem com esse maldito Dias dos Namorados! Que claro, será comemorado por muitos hj a noite.
E aproveito pra dizer que não faço mais parte dessa parcela da sociedade que sofre com esse dia!  Não mesmo ! Ufa !!!!

O dia dos namorados é uma data comercial para infernizar a vida dos solitários carentes.  (recalque puro, louca para ter alguém..hehe)

 Mas esse dia faz mais sofrer as pessoas que se sentem solitárias, 
do que bem para quem está acompanhado...

Hoje em dia convivo bem com minha solterice...pelo menos eu tento.Juro que tento.
 
Agora... Deveria ter um decreto que abolisse  todos os dias comerciais. 

Utópico? Impraticável?
Eu sei o comércio não concordaria com essa minha idéia...hehe...

Especificamente então esse dia dos namorados , pois entenda que sentimos , que o ¨Comércio em geral¨   diz pelo o ¨olhar¨

- Vai infeliz, se esforça pra no ano que vem ter alguém  ..hahahaha...

Solteiro(a), casado(a), ou namorando, faça desse dia 12 de junho, um dia diferente, não compre somente, crie o  momento, o presente, mostre criatividade para seu amor ! 
   SURPREENDA !!   Faça uma surpresa...um foundue, um banho de hidro, e por aí vai....

Já estou bem...NÃO TINHA COMO não ficar com todos os posts...estou ótima...Mesmo!!
E a ¨Malévola¨ controlada...hehe....Meu sábado já esta bem especial...
E hj a noite SAMBA em mim..hehe...

Beijãoooo e aproveitem muito esse final de semana !!!  :-)

26 comentários:

Surtando de Vez disse...

Concordo com seu post, essas datas são comerciais mesmo! Aqui em casa a gente dá presente a qualquer hora sem a "desculpa" ou "obrigação" de ser tal data!

Eu não lembro de ficar muito chateada com esse dia, claro que já passei muitos 12/06 sozinha.

Tenha um ótimo final de semana!!!

Val de Marcos disse...

Oi Mel,
Concordo que certas datas comerciais deveriam ser abolidas, porque não é necessário um dia em especial, para você lembrar de quem ama. Isto não vale só para o Dia dos Namorados, mas também para o Dia das Mães, Dia das Crianças e por aí vai.
Fico indignada com o aumento do preço das coisas nestas épocas e, daí caímos naquele momento, que se não comemora é porque não gosta. Penso da seguinte forma, se quero dar um presente para a minha mãe, por exemplo, não preciso esperar o Dia das Mães e, isto ela entende. Não é a data que faz a ocasião e sim a ocasião que faz a data ser importante.
Para quem ama, todos os dias pode ser dia dos namorados e, quando se está casada, o cultivo do amor tem que ser constante, porque senão os problemas e diferenças tomam conta da situação e, a magia e o encanto, passam.
Um excelente sábado, um domingo maravilhoso e uma semana extremamente light.
Beijos

Iza Barros disse...

Oi amiga???!!!Adorei este post sobre o dia dos namorados,é isto aí e vamos ao samba,oh delicia!!!
otimo findi querida.
Bjks

waldety sena disse...

Isso mesmo,ano que vem vai esta acompanhada sim rsrsrs,im te deseja um lindo dia e que seja sim especial.
Beijinho

Amanda Borges disse...

Oláá
hehe, todos as datas comemorativos o comércio explora né.
devemos demosntrar o nosso amor todos os dias, mas nesse dia podemos caprichar mais ainda. hoje sou casada, mas passei 90% dos 12 de junho sozinha e nunca dei a mínima haha
ótimo final de semanaa
beijoo

Anna disse...

tb creio que essas dias disso e daquilo são apenas apelos comerciais para lucro,mas fico feliz q vc hj está de bem com a vida e segue na paz solteira ou não, pq o bem maior q possuimos é o ser q tds os dias miramos no espelho de manhã, nós mesmos, o primeiro amor da gente é o proprio e esse não nos abandona nem a gente cansa dele , mas sei q muitas pessoas ficam deprimidas nessa data, e em muitas outras datas comerciais
concordo contigo kkk, vamos abolir isso, que os dias de se presentear sejam expontaneos, e não sejam apenas presentes, sejam atitudes, sejam dar realmente amor e carinho
bjim e bom findi

Vanessa disse...

Miga, que bom ver vc melhor!!!
Tudo culpa da TPM, rsrs
Pode mandar a receitinha para minhavidadera@gmail.com
bjksss
ótimo sábado!

Cassia Matos. disse...

Oi meu querida ,passando pra deixar um beijão,e agradecer o carinho e dizer que jaquei feio,mesmo falando que não daria mole para minhas celulas de gordura hoje não teve jeito,e o pior amanhã tem aniversári de criança pra ir com Sofia,Ai,Ai,Ai dificil ter filhos pequenos kkkkkkk.Hoje foi um passei da escola amanhã anivrsário,vou ver o que faço pra mim controlar,pois o peso de segunda vai estar horrivel,ainda mais com a D.M.Mas tudo bem na semana eu castigo as celulas de gordura com os exercicios kkkkkkkkkkk.
Bj0s e ótimo domingo.

Marjorie disse...

Esse texto é nota 10 mesmo! Também concordo com ele...
Fico feliz de saber que você está Ótima! Beijão amiga!! ;)

Monica Ferra disse...

Oi amiga, que bom que vce tá melhor!
Manda a receita para mmferra@bol.com.br
beijinho e ótimo samba, aproveita bastante.

Roberta Zero Cal disse...

Mel... eu acho o máximo algumas datas especiais. Desde que me tornei mãe passei a amarrrrr o dia das mães. Mas concordo que é puro comércio e que estas datas deveriam ser abolidas mesmo.

Bom saber que vc está melhor (fui ler o post de ontem, hoje hehehe)

Beijos

Jack disse...

é tudo coisa de comerciante, dia dos namorados é todo dia, mas rapaz eu que nao compro presente, pra agradar nao tem que ter data.
cheiro flor

Rachel disse...

Oi Mel,

tudo bem com vc?
Ah, eu tb acho que de vez em quando participo dessas festas meio forçada. Gastando sem poder gastar, senão vc não é um bom filho, uma boa namorada, um bom amigo, não gosta de crianças... Mas por outro lado acho que pra muitos é uma oportunidade de demonstrar o que sente ou de sair da rotina e fazer algo diferente.

Hunf, eu não ganhei nada. Mas dei! Se seu disser que não fiquei chateada vou estar mentindo, mas estou aqui no carão... aliás só tô contando isso pra vc!!! rs
Acho que a gente querendo ou não acaba ficando condicionado a esperar carinho através dessas datas, mas no fundo no fundo é mesmo patético...

Um beijo!

Rachel disse...

Oi Mel,

tudo bem com vc?
Ah, eu tb acho que de vez em quando participo dessas festas meio forçada. Gastando sem poder gastar, senão vc não é um bom filho, uma boa namorada, um bom amigo, não gosta de crianças... Mas por outro lado acho que pra muitos é uma oportunidade de demonstrar o que sente ou de sair da rotina e fazer algo diferente.

Hunf, eu não ganhei nada. Mas dei! Se seu disser que não fiquei chateada vou estar mentindo, mas estou aqui no carão... aliás só tô contando isso pra vc!!! rs
Acho que a gente querendo ou não acaba ficando condicionado a esperar carinho através dessas datas, mas no fundo no fundo é mesmo patético...

Um beijo!

MeL disse...

Na verdade mesmo, acho que no dia dos namorados Mel, pouca gente se sente bem... Eu por exemplo, não estou "sozinha" mas estou triste por estar "sozinha" , e quando estava casada, ficava triste porque estava acompanhada, de alguém que não tinha a menor vontade de se esforçar nem por um momento pra me fazer feliz... Então alguém pode me dizer, pelo amor de Deus, quem fica fleliz nesse dia do caralho, odeio dia dos namorados...

Rachel disse...

Ah Mel, sua fofa!!! Obrigada pelo carinho!!! Tb já te tenho como uma amigona!!! rs Um beijo e vamos curtir o Dia dos Namorados amando a nós mesmas!!! Bj

L. disse...

Mel, concordo com tudo que você falou amiga! E eu também não me importo com essa data não, viu???

Flor, quero agradecer pelo carinho de sempre no meu blog e comigo... É muito bom saber que existem pessoas assim como você! Vc sabe que eu amo o seu blog, né? Às vezes não tenho tempo de comentar, mas pode ter certeza que sempre leio todos os seus posts... :) Beijinhos amiga, e tenha um domingo maravilhoso!

Pâm disse...

Oi amiga! Sumi mas to de volta haha... Nem me fale nesse dia dos namorados. Só é bom pra quem tem mesmo! Lembro ano passado eu comemorando... Fui numa festa pra solteiros, me diverti muito!

Mas sobre essas datas comerciais, se tu for ver, todas datas são! Páscoa, dia dos pais, dia das mães, dia das crianças e até mesmo o Natal! A gente acabou se esquecendo que por trás de todas essas comemorações tem um significado muito maior do que um presente!

E com certeza sou muito a favor de no dia dos namorados, pra quem tem namorado, fazer um dia especial, com uma janta feita em casa, filmes, banheira... Acho que essa é a melhor maneira de demonstrar que tu gosta de alguém!!

Espero que o samba tenha sido ótimo e tu tenha aproveitado muito!

Beijos e tenha uma ótima semana!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

passando pra deixar um beijo e deixar meus desejos de que vc tenha uma excelente semana.
E em relação ao Dia dos namorados, vou te dar um conselho que tem me ajudado muito nesta vidinha de mulhe solteira (e cretina): enquanto não acha a pessoa certa, divirta-se com as erradas. Não é um plano para a vida toda, mas garante bons momentos.
bjs

Uma Compulsão Ambulante disse...

Oi Melzinha!!! Adorei seus ultimos posts!!!

Andei sumida mas trago boas notícias. Perdi 2 Kgs essa semana fazendo uma dieta da proteína e estou super motivada!!!

Como foi seu dia dos namorados???

Bjinhos e boa semana!!!

Hellen Taynan disse...

Que é comércio, ngm discute mas é uma boa oportunidade para valorizarmos mais que está perto da gente, seja dia dos namorados, das mães, dos pais, das crianças... Todos devem servir para lembrarmos e dedicarmos um dia para curtir quem amamos todos os dias do ano!

Anônimo disse...

Mel,
Eu tbm tenho sofrido muito por causa de um "errado" que cruzou o meu caminho e que está durando mais tempo do que deveria na minha vida. Já são quase dois anos de idas e vindas e mesmo sabendo que não vai dar em nada eu continuo insistindo. Mas creio que logo esta fase vai passar para mim e para vc viu. Talvez o segredo esteja em desencanarmos disto, mas enquanto isto não acontece o negócio é se divertir.... bjs

Talita Oliveira disse...

Eita ameiii o texto. E é tudo mesmo mt comercial, a gente finge que abstrai, pq bom mesmo é estar junto das pessoas que gostamos, namorado, amigos, qm quer q seja :)

Bjs

Unknown disse...

Oi melzinha querida
adoro samba tbm rsss
é tão bom nem precisamos de ninguém para nos divertir dançando ai ai saudades disso sabia ...
é coisas de se estar acompanhada nem sempre os planos para sair são os mesmo rsss
tá vendo só tem seus contras também ai ai
grande bj

Tatinha disse...

ai amiga... a gente nunca ta satisfeita, percebe-se pelo meu post.. q quase nao toquei no assunto desse dia..
e olha tenho namorado a 6 meses.. era p ser o 1º de mtossss maravilhosos.. ¬¬ tentei.. pq ninguem faz nada SOZINHA...
entao.. eu cheguei a conclusao q é td mkt.. td jogada p vendas... qq dia..de qq coisa... entao ja nem ligo p isso...
bjsss