domingo, 12 de junho de 2011

Quero ver ter coragem....


Olá Minhas Amigas !!!! 
Como foi o final de semana!!!!
Eu segui o conselho de todas e sai no sábado .
Bom, meu título ¨sugestivo¨  , já devem imaginar o que aconteceu..quero ver coragem para contar.

Vamos lá:
Sábado = Galeto + samba : estava ótimo. Comi muita alface, tomate e 1 pedaço de galeto, só. AGORA CORAGEM:  tomei 3 caipirinhas de saquê com abacaxi  ( nem vou comentar as calorias desta vez viu, nem se é bom caipirinha de saquê..afff...hehe) Porque será que quando saio , quero beber..isso é bem complicado para mim.

Tomei pensando...putz...* Mel tu é f........

Saimos de lá...( ah, conheci um amigo do namorado da minha amiga que me levou no tal galeto ...bem querido...) e  fomos nós 4 para um bar, conversar.

Eles pediram batata frita com queijo  , polenta frita com queijo tb..e a minha amiga...que não é magra...e não tá nem ai...uma figuraça..hehe..pediu a maionese da casa...e todos os tipos de molhos que tinham para acompanhar..hehe
**Não comi nenhuma...BABANDO EM CIMA...mas nao comi !!! hahaha...
* Eles me pegavam olhando com cara de cachorro pidão e diziam, come Mel...só uma...hehe... eu dizia não...se comer uma, quero a porção para mim...

Fui para casa...e pensei domingo será um dia controlado.
E foi...mas como quero contar tudo..a alguns dias , pedi dicas para minha prisão de ventre...e fiz tudo que me ensinaram..berinjela...mamão, óleo mineral,  ameixa....tudo que ensinaram sem sucesso.

Ai hj tomei laxante...Almeida Prado...o normal seria de 2 a 4 comprimidos...para mim...e até para vcs perceberem o TEOR que esta , tomei 9. :-(   
Fui no banheiro , sem cólicas nenhuma, ai pensei...poxa, uma vez só. Tomei mais 3 = Total  12l

Conclusão: 
Hj acho que vou dormir como RAINHA ....literalmente no trono!! haha...
Vcs devem estar rindo de mim , nê !! hehe...Pior que é tudo verdade.

  Um beijaooo e otimo inicio de semana para nós....
* Tô com medo da balança...tão nova amiga..e já vai me xingar...

 

33 comentários:

Surtando de Vez disse...

Mamão, ameixa, laranja, etc... são coisas que devem estar diariamente em seu cardápio se você tem esse tipo de problema. Eu tinha, resolvi quando inclui principalmente a aveia no meu cardápio diário. Mesmo assim, você só nota diferença depois de uns 3 meses. Outra coisa é consumo de água, que ajuda muiiitoo mesmo. De agora em diante prometa que tudo que fizer bem para seu intestino você irá consumir diariamente, pelo menos uma porção. MInha receita favorita é:

aveia, ameixa, e leite: deixa em um copo tampado pela noite, na manhã em jejum consuma, fica uma delicia. Você também pode acrescentar linhaça. Se você quiser como acompanhamento comer uma fatia pequena de papaya e suco de laranja, só ajuda. Faça isso várias vezes por semana e logo vais sentir uma diferença. Não adianta ser apenas uma vez lá que outra.

Tenha uma ótima semana!
Bjocas
Daiene Surtando de Vez

Angy disse...

Melzinha tenho de dizer que estou com inveja de vc!
Como vc é forte!!!
Resistiu a batata frita, polenta frita e maionese?
E ainda diz estar com falta de coragem de falar da caipirinha!!!
Essas caipirinhas que vc tomou não pesam nada se comparadas ao que pesaria se vc se entregasse às tentações dos aperitivos!
Eu é que não consegui resistir às tentações do final de semana e cheguei agora na segunda pesando 1,2kgs à mais! sniffff
Parabéns mulher!
A próxima vez vou me lembrar de vc e tentar ser mais resistente! rs
Bjss

Nosso emagrecimento disse...

Oie Mel, até que o findi foi controlado, um dia de cada vez...e qt a prisão de ventre, tb sofro desse mal e tomo almeida prado, rsrsrsrs, o bom é que dp é só pesar que emagreceu,kkkkk,aiaiaiai,bjossss

Marluce Silva disse...

Relaxa, Mel! Caipirinha n deve engordar tanto assim kkkkkk. Afinal vc resistiu as batatas e isso é pra guerreiraaaaa! Eu ainda n resisto tanto assim!

Bjs, linda semana pra vc!

Glaucia Borges disse...

Bom dia amiga linda...
KKKK vc é doidona ne 12 almeida prado kkkk Deus me livre eu tomo dois e fico murxinha de tanto kkkk sabe ne amiga se controlou bem demais eu nao acredita, comi sanduixe pizza ainnn comi muito ontem qro nem lembrar bjo flor te adoro e logo logo apareço fuizzz

Anônimo disse...

Olha, me desculpe, mas foi impossível não rir desta situação.
Vou te dar uma dica que pode ajudar muito a controlar o intestino: inclua fibras na sua alimentação diária. Aveia, linhaça, frutas, pães integrais, verduras e legumes, muita água e, se nada adiantar, tome um Activia diariamente, funciona mesmo.
Não se culpe quanto a caipirinha do samba, acho que tem situações em que vale a pena cometer uma jacada e aproveitar o momento.
Bjs

Amanda Borges disse...

Oiee
nossa, não tem como não rir, desculpaa..
voce é doida menina rsrs
até que nem comeu e bebeu tanto não, com o tanto de laxante que tomou tá tudo certo rsrs
beijoo flor

*ANGELA* disse...

oiee amiga, sumi to sem tempo, mas passei para dar uma olhadinhas como vc ta, e parabens por resistir varias tentacoes!!

bjaooo

VIVIANE disse...

Oi Mel...

Primeiramente um BOM DIA pra vc querida.

E sobre o selinho a Mel é vc mesmo amiga...eu não me esqueço de vc...

E sobre a prisão de ventre, o ALMEIDA PRADO é super fraco....quando estou assim eu uso LACTO-PURGA ,não tem erro...4 horas depois é pro banheiro que vc vai..
E outra dica é o shake DIET WAY de chocolate, eu faço uso...é tomar ele e 2 horas depois começar a ir ao banheiro..eu faço uso dele, não falta esse shake aqui em casa, sem falar que ajuda na R.A.,, sabe aqueles dias que vc abusou no dia anterior, no outro dia é só ir de shake DIET WAY, no café e na janta.

Mais amiga...eu ri de vc, desculpe kkkkkk..dois 12 comprimidos...mais ainda bem que deu resultados..kkk

beijos e ótima semana

Pâm disse...

Amiga!!

12 comprimidos? Não é demais? Sei que fez efeito, mas mesmo assim, não é perigoso tudo isso? Sua doidinha!! Hahaha...

Tenta comer bastante fruta e tomar bastante água essa semana, isso ajuda pra intestino preso! :)

Tenha uma ÓTIMA semana! Beijos!!

Cassia Matos. disse...

Mel menina o teu juizo ,literalmente é embaixo dos pés kkkkkkk,nem Sofia com quatro aninhos faz uma loucura dessa 12 comprimidos,tava querendo se suicidar com laxante kkkkkkkkkkkk.Menina num precisa disso não,coloca mais água na tua rotina,e procura comer mamão todos os dias,que o intestino funciona,também fico com prisão quando estou no período menstrual,não é o seu caso?
Mas não faça mais essa loucura .Quanto a R.A eu entrei foi com os dois pés na jaca esse final de semana,e não fui controlada como você amiga.mas hoje já corri atrás do preju,caminhei 1:15h,fiz 20m de bicicleta ,20m de elíptica ,a musculação que uns 40m,e mais 30m de esteira .Acho que deu pra pagar o debito do final de semana,mas sei que o peso vai aumentar na pesagem de hoje,pois além das extravagância do final de semana ,ai tem a D.M quer ainda não foi embora.Mas não tem problema,o importante é seguir em frente.Pois só não consegue quem desisti,certo?

waldety sena disse...

Oi querida,devo te falar sem ser invasiva que essa de laxante não é a melhor saída experiência própria amiga,tive problema serio com isso mais hoje ta tudo certo.
O que mim ajudou quando tava mesmo na pior foi comer miguau de aveia feito com aveia em flocos grossos e leite desnatado pela manhã e anoite,e bastante mamão com linhaça,só que a linhaça e muito calorica então só uma colhezinha viu ,e muitaaaaa agua,muitaaaa mesmo.
Espero ter te ajudado e não tome mais laxantes não querida,depois que vc deixar de ser rainha rsrsrs ,faz isso pra prevenir ta bom?
Beijinho

Dieta e Prazer - Mey disse...

obrigadoooo pelo carinho

aqui em casa esta uma

LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

bjsssss

Ariane disse...

Meu Deus do céu...vc é uma guerreira....diante de batara frita, e outras coisas a mais...e vc resistiu!!! PARABÉNS!!!!
parece lei de murf, quando vc tá se reeducando sempre tem um amigo q come porcaria na sua frente...!! rsrsrsrs...
adorei a imagem...muito boa!!!!
um super bjo gata, e força na peruca!!!!!!

Talita Oliveira disse...

Tadiiiinhaaaa! Prisão de ventre é uó. Sei bem como é! Afff, espero que tenha rsolvido esse pro e sobre o dia dos namôs hehehe que vc comentou lá nos comments ♫deixa a vida me levar♫ poiseh. Tem dias pra tudo hehehe!

Vc sempre uma querida! :)

Bjs

Unknown disse...

oie, resistiu as porções.. parabénnsssss... huhuhuhuhull
qto a caipirinha deve ser boa hein, pq a de morango e uma perdição..
qto aos laxantes... posso t puxar a orelha???
rsrsrs
olha vc deve ter eliminado tudo ai né com esse tanto de laxante..
cuidado viu, eu ja fui dependente e tivew umproblema intestinal de ter q correr p hospital aos gritos,e o médico me disse q era por conta dos laxantes....
Mas se foi só dessa vez Mel, beleza, valeu a experiência do trono né..rsrsrs
se todas as receitas caseiras não te ajudar, vai no médico.. ele é o melhor p te oreintar p resolver isso...
bjaum flor e uma otima semana..

Luciane disse...

Guriaaaaaaaaa 12 laxantes...vc queria oq? ahahahahah
Sua doidinha! Inclui na sua alimentação diária mtas fibras e chá de sene tb é otimo.
Adoro caipirinha...hummmmmm. Eu tomei só uma taça de vinho esse findi.
Conheceu um amiguinho novo é? Hã. Me conte tdo sobre ele no email.
Bjão loira lindona.

Marjorie disse...

Mel, você é um doce de pessoa! Muito obrigada por todo o carinho que vc me dá! ;)
Amiga, esse negócio de prisão de ventre é fogo. Também sofro com isso. E tá difícil de encontrar alguma coisa que funcione pra mim tbém.
Mas a esperança é a última que morre... rs
Beijocas e tenha uma linda semana!

Unknown disse...

Boa tarde mel td bom desculpa meu sumisso por aki trabalhando um pouquinho ... mais pelo amor de deus tu é presa mesmo hein olha tem gente que eu conheço que é muito presa e tomou oleo de cartamo e tinha até diarreia de tanto que soltava o intestino quem sabe não te ajuda. bjks

Anna disse...

menina que resistencia , eu não iria conseguir o feito, parabéns
eu esse final de semana acordei abraçada na jaca , comi demais da conta, não como comia antes mas.... mais do q tava fazendo agora e sei q vai dar problema na pesagem
kkkkkk eu ja tomei almeida prado mas pra mim o caso é serio não faz efeito nenhum kkk axo q nem tomando 12
bjim menina e boa semana

Vida disse...

Meninaaaaaaaaa... vc é loucaaaaaaaaaa... 12 comprimidos???
Nossa senhora!!! Cuidado com isso gata!!! Vai devagar!!! Que sua semana seje maravilhosa!!! Um Beijo!
Fa*

Rafa disse...

coragem meeesmo hein! Resistiu a tantas tentações tão bravamente, eu nao conseguiria o mesmo! Vc é uma vitoriosa, parabeeeeens!

Agora 12 comprimidos não é demais nao?

Unknown disse...

Olá Mel
cuidado minha amiga é muitos remédios de uma vez só ai ai
mas que bom que vc passou ilesa este findes
parabéns por conseguir resistir a todas essas gostosuras bjs ...
te cuida viu

Anônimo disse...

Oi Mel...
Rainha!! haha... muito engraçada a situação! :0)
Ah e depois de tudo isso, não precisa ter medo da balança não.
Beijão!
P.S.: também me pergunto pq quando saio quero beber também!! Adoro caipirinhas...rs rs rs

luciane zahra disse...

oi Mel
a minha dica é tomar 2 copos de agua em jejum todos os dias é mara!!
bjão

L. disse...

Amiga, demorei, mas cheguei!!!

Novidade você postar coisas engraçadas, né? Pra variar li o seu post com um sorriso no rosto. Figura!!!

E amiga, nada de desistir, hein? Lembre-se que você tem muitas AMIGAS te apoiando. Leu bem? Rs. Eu tô aquiiiii! Chego tarde, mas chego. Rs!!

Beijinhos amiga, tenha uma semana LINDAAA!! :)

Unknown disse...

Oi amiga, nossa 12 almeida prado? Me apavorei, vc é doida. KKKK

Beijos

Dricka disse...

Mulher, tu é doida! Eu tomei dois Almeida Prado uma vez e me descosturam as pregas do boga,rs....Quase morro de tanta dor de barriga... Tu é corajosa!
Cuidado mesmo com isso! Fiquei preocupada.
Depois conta como foi o reinado,rs.
Obrigada por seu carinho no meu cantinho.
Beijos!

Carol Prestes disse...

Mel, deve ser divertido demais sair com vc, adoro seu jeito, amigos de sorte!

Adoro caipirinha tb, ainda bem que vc não deu as calorias!!!

Sobre a prisão de ventre, se vc incluir as frutas (mamãe, ameixa e laranja) no cardápio diário serão que não resolve? Eu uso All-Bran e as frutas acima e não tenho mais problema.

Beijos e linda semana pra vc!

Jack disse...

eu ri, mas só um pouquinho!rsrsrsr
uma semana maravilhosa p vc
obrigada pelo seu carinho, bjão

MeL disse...

Mel de Deus... 13 ?Vc ja tomou activia?

Tatinha disse...

ahuahauhau meu raxei c vc mel..kkkkkkkkkk
toma chá fiaaaa... eu tomo e dá certo e olha q tem dias q passo 2, 3 sem ir no banheiro... eu tom chá verde e o fiber e bond da herbalife.. o baguio tem fibras e libera tudo aq..kkkk
vc é doida.. esses remedios ai fazem mal amiga.. para tudooooo!!! toma mta ahgua hein..pelo amorrrr

blog da dida disse...

Oi Mel obri. pelas sua visitas! vc me fez rir muito com a sua história mais vc precisar levar a sério pois a sua alimentação tem q ter muita fibra e beber muita água,minha irmã tem problemas de prissão de ventre o médico dela indicou óleo mineral em jejum e a noite depois de uma semana ela melhorou muito mais teve q mudar a alimentação ela descobriu q não pode comer pão frances so biscoito nem pão integral ela pode,e tem que comer uma laranja com o bagaço depois do café da manhã espero que vc consiga bjs!1