domingo, 27 de março de 2011

Segunda, Amanhã começa uma nova fase....

Bom...pensei em começar o Blog no dia 01 de abril...hehe...afinal quero que este blog venha como um exemplo...uma verdade sublime... uma pessoa normal que escreve...sente....sofre...sorri... fica feliz e triste...

Amanhã começa minha luta... meu desafio pessoal.. estou passando uma fase complicada : descobri que estou com Tireoidite...uma inflamação da Tireoide...( vou falar mais sobre este assunto no blog ) , claro que existe tratamento e que não devo me preocupar...mas o ¨susto¨ ocorreu quando percebi...que estou 12 kilos acima do peso.... e que acordei somente agora... portanto preciso correr atrás do prejuizo urgenteeeeee

A Aline minha Personal Diet...que esta me ajudando nesta fase...dia a dia me dando apoio...espero o seu tb...


Nenhum comentário: